Capítulo 2

1.5K 110 1
                                    

°Toni pov°

A aula tava cansativa, de um intervalo de uma aula pra outra eu a che..cheryl e amiga dela ate puxamos algum assunto , achei elas bem simpáticas , só percebi que a galera olha um pouco estranho pra cheryl.. Não entendo o por que..

°NO INTERVALO°

Eu sai da sala antes das meninas.. Mas era pra eu encontrar o jughead afinal prometi pra ele que eu ia passar o intervalo com ele e uns amigos deles..afinal pra eu me enturmar.. Fui no refeitório.. uau era lindo a escola era incrível mas o refeitório ela Espetacular meu deus.. Eu fui me aproximando da moça da cantina assim pedi um sanduíche e um suco de uva .
.
Vi o jughead acenando pra mim da mesa que ele estava ai fui me sentar ..

-Como vai Topaz ? -perguntou ele se apoiando na mesa..

-vou bem.. -falo dando um sorriso
Quando eu menos esperava sentou uma menina loira e um menino ruivo com uma jaqueta de time..

-Eu estava esperando voces..-falou jug assim ele continuou
-essa é a Topaz minha amiga que falei

-prazer Topaz -o menino ruivo falou..

-esse é archie e Betty...

-prazer é todo meu ..-comprimento tomando um gole do meu suco.

-você é da turma da blossom?-perguntou Betty

-blossom?está falando da cheryl? -perguntei confusa

-sim , a minha irmã..-falou archie

-sua irmã? Mas você é popular..

-sim eu sou popular mas ela é minha irmã afinal falando nela-ele apontou olhando direto pra ela vindo com a verônica..

-pessoal desculpe o atraso -falou cheryl sentando ao meu lado..acho que ela não percebeu que eu estava lá , Veronica sentou na frente dela ao lado de betty.

-acho que vcs já se conhecem afinal Topaz esta na sua sala..-falou archie pouco com um tom de protetor..

-relaxa..archie ela é de boa.-falou o jughead um pouco baixo mas eu consegui ouvir..

Eles são muitos estranhos..mas são legais.

Eu e a Cheryl conversamos bastante achei incrível o jeito dela e da verônica ela são 2 comedias..

°QUEBRA DE TEMPO°

°cheryl pov°
Já estávamos de saída , decidi ir no banheiro pois eu estava muito apertada..

-vero vou no banheiro lhe encontro na saida..Ela assentiu e eu fui correndo para o banheiro..

-olha olha se não é a cheryl , mijando sentada?? - ouvi risadas de fora da porta q eu estava..

-qual o problema dela sentar?-eu ouvi uma voz doce..e suave..mas grossa o bastante para ser afrontosa..

-você não sabe...não é? .. O meu Deus ela não tem contou -ela riu alto..

-CALE A SUA BOCA -abri a porta com tudo e a empurrei..

-cheryl acalma ae -era Toni ela dava um olhar de calma e tranquilidade..

-se você.. Terminar a frase eu te meto o soco..melhor você vazar..-olhei encarando a menina com todo o ódio possível..larguei ela e ela saiu de lá imediatamente

-você não me contou oq?-Toni me olhou com um olhar sereno e confuso , eu estava lavando minhas mãos na pia ..

-é um pouco pessoal..não tenho essa intimidade com você.. Pra lhe contar algo tão pessoal..- sequei as mãos e apenas dei um sorriso e me retirei do banheiro.. Ela não falou nada como se ela pensasse "ela tem razão nos conhecemos hj" .

Eu percebi que a verônica e os meninos já tinham ido , AFF nem pra me esperarem. Agr era eu ir apé mesmo .

5minutos Dps...

Eu estava apé infelizmente.. Ouvi um barulho de moto atrás de mim ele foi diminuindo..

-EI CHERYL!- gritou alguem atrás de mim eu me virei e era Toni..

-o.oi- falei olhando pra ela.

-quer carona ?, vi que o archie te abandonou -falou ela tirando o capacete .

-claro se não te encomodar

-não irá sobe ai.

e cheguei perto ela me estendeu o capacete e botou o dela ..

-se segura.. -segurei na cintura dela

Naquele momento eu sentia o perfume dela ao vento... Merda eu tava ficando excitada ... Tinha que me controlar .. Esse perfume maldito dela, o cheiro.. Ela não poderia saber..seria estranho.

Ela avia parado em frente a minha casa ..consegui me controlar para que não acontecesse nada com ..você sabe o que .

-valeu pela carona Toni..-olhei com um sorriso torto

-de nada qualquer coisa Tamo ai -ela retribuiu com um sorriso lindo. Me derreti... AFF me derreti ali mesmo não pude conter..o sorriso dela , pra piorar ela mexia no cabelo todo bagunçado por causa do vento..eu tava tendo um ereção ali mesmo..

-eu eu tenho que ir Toni .. Tchau .- sai dali imediatamente correndo pro meu quarto ..

MERDA será que ela viu? Porra tinha que ser justo ali na frente dela..
Tomei um banho gelado e desci ora almoçar.. Estava o Jason e archie no sofá..

-o que os senhores fizeram que n me esperaram? -parei na frente deles com os braços cruzados ..

- a Betty passou mal e ent levamos ela pra casa eu pensei q você iria pedir carona pra o pai , mas pelo visto a Toni lhe trouxe..-falou archie

-sim..ela me trouxe..-respondi um pouco seca..

-ela lhe fez algo? -archie levantou um pouco espantado com eu ter sido seca.

-não..ela não fez nada , foi apenas uma carona...

-ah se foi assim ent OK..

-Mana tu ta com uma cara de quem bateu uma- Jason se intrometeu rindo da minha cara

-vai se trata Jason!- terminei
revirando os olhos

-Toni lhe fez uma ereção foi?-falou ele zombando mais ainda.

-COMO ASSIM?. berrou archie..

-primeiramente não é de sua conta o que eu faço com meu pênis e segunda mente não ela não deu nada .

-tu fica com essa cara quando vc descabela o palhaço-ele deu um sorriso malicioso.

-que cara?-falei confusa

-essa cara ai - ele e archie gargalharam..

-AFF seus ridículos vou almoçar.

Sai da li e fui na cozinha.
°15:30 da tarde..°

°Toni pov°
Eu não paro de pensa do que aquela menina disse pra mim "ela não te conto?" o que ela não me contato tipo eu sou confiável ..não sou? , eu nem conheço a cheryl mas gostei dela ela é diferente das outras pessoas que já conheci.

*mensagem on*
Jughead;
-opa , tonizinha topa ir assistir um filme na casa da Betty?

-quando?

-tipo agr , rlx a manhã todo nos vamos juntos pra aula.

-ah pode ser levo pijama?

-claro , e uma roupa pra escola amanha..tchau tchau

-okay tchau.
*mensagem off*

Sera que a cheryl vai..sla gostei de conversar com ela.
Sorry por algum erro ..espero q tenham gostado
*revisado*

A melhor amiga  do amigo  do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora