Capitulo 14

932 65 5
                                    

Passou a aula estavamos no pops tomando um milk shake

-sweet pea descubra quem foi o filho da puta q espalhou os desenhos... -eu estava descontrolada com raiva e com vontade de chorar , mesmo com a cheryl me acalmando eu estava muito arrasada.

-Toni ,você. Tem ideia de quem fez isso?-sweeat pea perguntou me consolando.

-eu achei uma filha da putagem , não Sei oq foi pior postar no jornal ou citar q eu e a cheryl estamos transando- suspirei tentando controlar minha raiva

-mas vocês transaram?

-Sim cara SIM! -dei um grito soltando todo o choro que eu tinha.

-ei toni .. Chora não. .

-tive uma ideia fica ai toni..-sweet pea levantou com o celular e foi no banheiro, oq ele ia aprontar eu não Sei

*Cheryl pov *
Eu estava dando uma estudada algo me incomodava como sera q toni estava dps daquilo? .
*telefone toca*
sweeat pea me ligando??

-alou?

- ah oi cheryl... Poderia vir no pops tenho uma emergência.

-qual seria a emergência? ??

-toni não para de chorar... Poderia vir?

-claro claro estou indo.

-obrigada .

Merda merda... Estou so de cueca ....
Vesti um top preto e uma jaqueta vermelha., meu tenis all stars e uma calça jeans .
Cheguei no pops em 20 minutos nem isso quando entrei tava o sweeat pea ao lado de toni tentando acalmar a menina q estava estirada na mesa.
Sweeat pea acenou pra mim e cedeu o lugar.. -pode ficar com ela tenho q resolver uns negocios com o jug..

-claro talvez eu leve ela pra minha casa.
-valeu até mais.

Sentei ao lado da Toni.

-eiii... -ela não me respondeu

-tudo bem tenho minha vida inteira.- ela nem se mexeu.

-quer algo sra.Blossom? -perguntou pops.

-claro pops me ve um milkshake de baunilia por favor. -aiai pops sempre sendo pops.

-é pra já.

-por que ta aq..- ouvi uma voz baixa quase foi impossivel ouvir.

-um passarinho me contou que não está bem..

-eu estou bem- ela estava rouca obviamente n estava nada bem.

-pode pelo menos pode dizer nos meus olhos?-ela levantou os olhos castanhos dela , estavam muitos vermelhos mas estavam lindos.

-eu..es..-ela pausou e me fitou.

-você? .. -ela estava me fitando com os olhos inchados.

-eu quero te beijar.. quero beijar você como se não houvesse amanhã. -as palavras dela fez com que eu ficasse sem reação

-POPS CANCELA O MILK SHAKE.

-claro blossom.-pops saiu da bancada e e foi para os fundos da loja.

-se quer me beijar até não ouver amanhã, sobe ai- virei de costas para ela.

-eu não sou mais tão criança blossom.

-qual é sobe ai.. vamos para minha casa ai você descansa e conversamos.

-ta.

Foi fofo bom pra mim foi fofo carregar a toni ate o carro e levar ela para casa.
-pode ir subindo vou so falar com o Jason .

-ta bom.

Cheguei no quarto de jason e bati duas vezes.
-TA ABERTA.

entrei

-ei maninho faz um favor

-estou sem dinheiro cherr.

-Não é isso,preciso que saia um pouco de casa..

-por??

-toni esta aqui e queria q estivéssemos
sozinhas..

-ahh então vai comer sua namoradinha e por isso quer privacidade , ela vai berra muito em.
-vamos conversar apenas, ela geme bem baixinho..é bom ver ela pedindo mais.

-Eca ! minha irma perdeu a virgindade .

-faz tempo. bom pode sair?

-sim ,vou sair com a polly.

-a valeu.

voltei ao quarto e Toni estava so de camiseta

-hm.. esta avontade?

-se quiser eu boto de novo..

-pode ficar assim n me importo.

toni estava ajoelhada na minha cama so me seguindo com os olhos. fui ate o closet e troquei de roupa. preferi n botar uma calça .
-então vamos conversar.

-só conversar?

-bom tee tee por enquanto sim

ela assentiu e eu sentei ao lado dela.

-está pensando no jornal?

-obvio por que mais eu estaria chorando -ela olhava para baixo balançando pra frente e para trás, parecia um bebezinho.
encostei na cabeceira e estiquei as pernas.

-vem cá..tee tee. Ela estava com os olhos cheios de lagrimas novamente .

-senta no meu colo.

-mas e se..

-vou me controlar prometo, senta aq.

ela sentou no meu colo cruzando as pernas em volta do meu corpo e agarrando levemente meu pescoço.

-se você chorar..eu choro também, não se preocupa vamos punir quem espalhou seus desenhos..

-eu não devia ter deixado com a heather..

-heather?

-sim ela viu mas eu esqueci na arquibancada.

-entao caso resolvido foi ela qm espalhou.

-mata ela para mim cherr-toni sussurrou no meu ouvido.

-claro meu bebezin..

-eu sou durona você pare...

-nessa situação você é meu bebezin.
ela tirou o rosto dos meu ombros e me olhou ,ela ja não estava mais chorando.

-cherr..

-fale . -ela começou a rebolar em mim, ja estava numa pose que eu estava segurando mas ela começou a rebolar.

-toni acho que nao deveriamos.

-so fica quieta..

me calei deixei me levar.

-tira minha calcinha

-não precisa.

me estiquei um pouco até a comoda e puxo uma camisinha , tiro minha cueca de um jeito q Toni n saía de cima de mim.
-oq vai fazer...

boto a calcinha de lado..de um jeito que não atrapalhe nossa brincadeira.

-vamos nós divertir um pouco.

Por hoje é isso até mais....
*revisado*

A melhor amiga  do amigo  do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora