*Toni pov*
As meninas ja acordaram bem melhor a Cheryl estava meio enjoada mas nada que um remédio não ajudasse.
Todas estavam meio pálidas é normal até Jason veio ver se elas estavam nem por que realmente a noite não foi muito boa. Nunca vi tanto vomito num lugar só ou melhor numa privada só.
Desci e fiz um café e trouxe para todas com ajuda de Jason.
-Então meninas melhoras...Agora vou sair-Jason me ajudou e saiu tava meio apressadinho até.
-Vamos fazer o que hj??? -Cheryl perguntou enquanto tomava uma xícara de chocolate quente
-vocês eu não sei mas hj vou cuidar de 3 alcoolizadas -Falei comendo a fatia de um pão de forma
-Estamos bem toni pode relaxa.-Betty falou
-Aham sei .
Bom a manhã passamos no quarto pra previnir mas elas estavam melhor ent levei elas pro shopping pra animar elas.
Foi divertido até por ser o primeiro dia das férias passar com elas era bom demais.(...)
*Cheryl pov*
Era de noite já as meninas foram para casa e só estava eu e Toni.
Uma coisa que eu não esperava era que a campainha ia tocar ,meus pais atenderam e me chamaram disseram que era importante.-Oie pois não? -Disse toda ofegante após descer as escadas rápido.
-oie sou a babá de Lisa...conhece ela?
-Bom a que eu conheço é uma garotinha que sempre vai ao clube q eu vou. Por que a pergunta?
A moça estava um pouco cabisbaixa e sua expressão não era mt boa
-é que os pais dela veio a falecer... E como você é próximo a familia queria saber se você poderia cuidar dela temporariamente.
-não tem mais ninguém??-Falei um pouco chocada com a situação
-Infelizmente não ... Eu queria deixar ela com alguém de confiança para que até que eu ache uma familia ou um lar para ela. Você poderia fazer esse favor?
-Claro sem problemas ela pode ficar quanto tempo precisa.
-Posso trazer ela amanhã???
-Se quiser pode trazer ela hj seria bom, e os pais do que vieram a óbito?
-Acidente de carro...um caminhão passou por cima da porche deles,sorte que a menininha não estava com eles.
-Poxa que triste.
Após isso eu fui buscar Lisa numa amiguinha dela que ela estava, a expressão de tristeza da menina fez meu peito apertar aquela menininha loira de olhos azuis alegres que adorava brincar estava com um olhos tristes e sem aquele sorriso maravilhoso.
-Oie Lisa -me aproximei e dei um beijo no rosto dela - o que acha de passar um dias com a tia cerejinha???
Ela não me respondeu e apenas veio cmg foi triste e dolorido para mim ver que ela tinha que passar por isso.
Fui para casa com ela e prometi a mim mesma ,que mesmo nessa situação ruim dela eu iria fazer ela feliz e superar isso o mais rápido possivel.Voltei cedo olha só bom espero que estejam bem.
Vote e comente se quiser :3 até mais byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do amigo do meu irmão
Fanfiction"Muitas vezes o amor você encontra em alguém que você acaba de conhecer.." *contem intersexualidade* Essa fanfic é minha primeira produção então relevem