(já peço desculpas por qualquer erro <3)
mínhα suвmíssα (cαpítulσ 01)
༺jαcє nσrmαn༻
:: 𝓓𝓸𝓶𝓲𝓷𝓰𝓸|| 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
⁰⁹ ¹⁰ ᵈᵃ ᵐᵃⁿʰᵃ☘
Eu já estava tomando café após de me acordar com uma dor de cabeça insuportável que fiquei depois de beber pra cassete ontem a noite. Já tomei um remédio que parece que não está adiantando de porcaria nenhuma, a dor de cabeça continua praticamente a mesma. Vou para a sala e ligo a tv, a tv estava no volume alto fazendo minha cabeça doer mais ainda. Abaixo o volume e coloco em um jornal qualquer. Dou graças a Deus por hoje ser domingo, por que eu não conseguiria ir trabalhar com essa dor de cabeça insuportável, iria mandar todos os meus funcionários irem pra merda sem motivo algum.- Senhor Jace.- A empregada me chama.
- Seja o que for Elisabeth eu não quero, não deixo, não insista.- Falo sem paciência.
- Mas eu nem disse o q..- Interrompi ela.
- Elisabeth não estou com cabeça, ok? Vou repetir novamente, eu não quero, não deixo, não...- Agora quem me interrompe é ela.
- Sua mãe ligou ontem e disse que está vindo para Los Angeles, e que vai ficar aqui no seu apartamento!- Ela diz rápido.
Por que minha mãe resolveu vir para Los Angeles logo hoje? Se ela me ver assim irá me dá um sermão, e eu não estou afim de ouvir minha mãe.
- Pode sair.- Digo a Elisabeth e ela sai.
Já posso ouvir ela brigando comigo, sua voz irritante de quando está brigando com alguém... Que merda...
Vou para o banheiro e tomo um banho longo pra relaxar um pouco, e acaba funcionando. Visto uma roupa confortável, uma calça moletom, e blusa preta, deixo meu cabelo do jeito que está e desço para a garagem do prédio escolhendo um dos meus carros, ligo o carro e saio do prédio indo em direção ao shopping, marquei de encontrar Noah no shopping pra resolver algumas coisas da empresa, aliás acordei hoje porque ele me ligou cedo me informando sobre isso.
Não demorou muito e já chego no shopping, deixo o carro na garagem, e sigo pra cafeteira que nós costumamos se encontrar. Já na entrada avisto Noah sentado com uns papéis na mesa, ele não estava muito diferente de mim em relação as roupas, a única diferença era que ele estava usando um moletom preto.
- Bom dia Jace.- Noah diz.
- Mau dia.- Digo me sentado.
- O que aconteceu? Está de ressaca por causa de ontem?- Noah pergunta deixando uma risada escapar.
- Exatamente, então fala logo o que você tem pra falar porque não estou com cabeça pra ouvir.- Respondo.
- Credo.- Noah diz.- Isso se chama falta de sexo.- Ele completa debochado.
- Falta de sexo? O que eu mais tenho feito ultimamente é isso.- Digo irritado.
- Ok, ok, não vou insistir até porquê você está de ressaca, e quando você está assim você fica mais chato do que já é...- Ele diz.
- Vai te fuder.
- Não.- Ele debocha.- Mas o que importa está aqui.- Ele diz me entregando uns papéis.
- O que é isso?- Pergunto.
- Glory entrou com uma ação na justiça pra ter noventa por cento da empresa.- Noah responde frustado.
Glory é minha irmã mais velha, eu e ela temos umas desavenças por conta da empresa... Meu pai antes de deixar a presidência da empresa, ele fez um discurso para a empresa e para a imprensa dizendo que estava abandonado o cargo e que ele iria colocar alguém para ficar no lugar dele, a única coisa que ninguém esperava é que a pessoa que ele iria colocar no lugar dele era eu. Todos esperavam que quem ficasse no lugar dele seria a Glory, já que ela era a vice presidente da empresa, a notícia pegou todos de surpresa, até mesmo eu, na época eu tinha apenas dezenove anos, não sabia nem como administrar uma empresa direito, sabia pouquíssimas coisas, eu tentei convencer meu pai de que eu não queria ser o presidente da empresa, mas ele não me ouviu, apenas seguiu em frente com o que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanficmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...