Capítulo não revisado (só algumas partes) !¡
mínhα suвmíssα (cαpítulσ 03)
༺jαcє nσrmαn༻
:: 𝓠𝓾𝓪𝓻𝓽𝓪-𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
¹⁸ ¹⁰ ᵈᵃ ⁿᵒⁱᵗᵉ☘
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣𝙣彡
Como eu sou uma pessoa que não desiste das coisas facilmente, eu estou aqui na casa da Sn, não exatamente dentro da casa dela, mas olhando ela pela janela do quarto dela, são exatamente duas horas da manhã, e ela está dormindo, poderiam dizer que sou um psicopata, porém não sou, sou estou com vontade de tê-la na minha cama, igual á tantas outras vezes que fiquei assim por alguma mulher, quando eu ter uma transa com ela, isso tudo irá passar, pois já tive o que eu queria.Só estou olhando ela, não quero sequestrar ela pra ser minha escrava sexual, só estou á observando, nada mais. Até o jeito que ela dorme é sexy, me atrevo a dizer. Deus o quê eu estou fazendo? Nunca fui de olhar pra mulher que estou com vontade de ir pra cama pela janela. Talvez seja porque no mesmo instante que eu quero elas, elas já estão na minha cama... O que me deixa mais decepcionado é saber que a Sn tem um namorado, se não eu já estava com ela na minha cama. Poderíamos fazer isso escondidos do namorado dela, mas algo me diz que ela se recusaria no mesmo instante...
Decidi ir embora antes que alguém veja a merda que estou fazendo, e sigo para o meu apartamento.
Está cedo demais? Cedo pra mim ficar obcecado por ela, sendo que vi ela apenas algumas vezes? Sim, está, e não sei como isso aconteceu, não sei como desfazer isso, apenas sinto necessidade de tê-la para mim, odeio quando tudo acontece rápido demais, quando acontece sem avisos prévios, quando percebo já estou fazendo a merda. Poderia dizer para mim mesmo que isso é praticamente impossível, ela é apenas uma adolescente, tem namorado, mas não, eu me conheço o suficiente para saber que isso é tolice, que não adiantaria nada, só estaria mentindo pra mim mesmo... Se eu quero tê-la para mim- na minha cama- irei fazer isso, tenho certeza que em menos de duas semanas ela estará na minha cama.
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛彡Eu já estava aqui no meu escritório analisando alguns papéis e também como o Josh anda se saindo. Até agora ele fez tudo certo, mais ainda o que me deixa confuso é motivo dele querer trabalhar comigo.
Eu não falei pra ele que a namorada dele dormiu na minha casa, teve uma hora que ele me pediu permissão pra sair por que ele tinha que resolver um problema pessoal, a primeira coisa que me veio a cabeça foi Sn, ela ainda estava dormindo na minha casa aquela hora, mas falei que não, ele insistiu dizendo que isso era urgente, mas ainda disse não, então ele não insistiu mais no assunto.
Saí da empresa e fui direto para casa para ver se Sn ainda estava lá, e ela tinha acabado de acordar, quando abri a porta do quarto ela estava somente de roupas íntimas, motivo? Não sei. Mas não posso negar que vi uma visão maravilhosa mesmo que tenha sido por poucos segundos.
Sua cintura bem desenhada, peitos, bunda... Só de imaginar aquele corpinho pequeno dela debaixo do meu já me causa arrepios, ela é uma tentação, impossível somente eu sentir isso por ela, conheço ela não está com uma semana e já me encontro nesse estado, duro. Que merda! O que está acontecendo comigo? Quero 𝑓𝑜𝑑𝑒-𝑙𝑎... Quero fazer coisas com ela... Quero sentir meu pau sendo chupado por ela... Quero ouvir os gemidos dela, quero ouvir ela gritar de prazer enquanto eu penetro ela. (Autora: Acreditem, eu tô com vergonha de vcs lerem essa parte)
Deus, o quê aquela garota fez comigo? Só de ver ela dançando com aquele vestido curto, ver ela semi nua em um dos meus quartos me deixou desse jeito... Vontade não me falta em querer que ela seja minha submissa, mas eu disse a Noah que não iria fazer isso, mas eu também não prometi pra ele... Se for pra garota ser minha submissa irei fazer isso direito, não irei só dizer pra ela: " Oi, Sn. Quer ser minha submissa?" Claro que não, irei me aproximar mais dela. Já posso dizer que tenho todo o plano na minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanficmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...