Capítulo não revisado !¡
mínhα suвmíssα(cαpítulσ 02)
༺sn gαllαghєr༻
:: 𝓣𝓮𝓻𝓬𝓪-𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
⁰² ⁰⁰ ᵈᵃ ᵐᵃⁿʰᵃ☘
Josh havia me convidado pra ir há uma boate aqui perto, Blue Neon, aceitei o convite dele já que eu estava precisando me divertir um pouco. Falei aos meus pais que ia dormir na casa de Daniella, eles não desconfiaram de nada, mas meio irmão mais velho Aidan desconfiou, já que ele não é idiota... Cinco minutos depois de eu ter mentido pra eles Aidan veio até o meu quarto e perguntou se eu ia sair com o Josh, por que ele tinha certeza que eu não iria pra casa da Daniella...𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝 𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣𝙣彡
- Você vai sair com o Josh não é?- Aidan pergunta entrando no meu quarto.
- Por que quer saber?
- Eu sei muito bem que você não vai dormir na casa da Dani!- Ele afirma quase como um sussurro.
- Como você tem tanta certeza assim?- Pergunto no mesmo tom de voz que ele.
- Acabei de ligar pra ela e perguntei pra ela se ela ia passar a noite em casa e adivinha, ela disse que ia dormir na casa do namorado dela!- Ele responde.
❝𝐷𝑟𝑜𝑔𝑎❞
- Então você vai me dizer á onde vai mocinha.- Ele pede.
- Que merda, Aidan!
- Diz pra onde você vai que eu prometo não dizer nada aos nosso pais.
- Tá bom! Eu vou em uma balada com o Josh, satisfeito?- Digo de uma vez.
Como sempre ele faz aquela cara de deboche dele...
- Que boate é essa que aceita de menores depois das oito e meia da noite?- Ele pergunta se fingindo de sonso.- Sn, Sn...
- Você sabe muito bem que não existe uma boate pra de menores que funciona depois das oito e meia, então...- Digo a última parte pegando uma identidade falsa.- Vou entrar com isso.
Ele se joga na minha cama de braços abertos indicado que está no tédio, me jogo ao lado dele.
- Não vai contar pro nosso pais, não é?- Pergunto brincando com o cabelo macio dele.
- Só se você me der metade do sua mesada esse mês.- Ele responde me abraçando de lado.
- Ah não, Aidan, isso não vale.- Digo me virando pro outro lado cruzando os braços.
- Então vou contar pra eles o que a princesinha deles anda fazendo.- Ele ameaça se levantando da cama.
- Você não vai á lugar nenhum!- Digo puxando ele que acaba caindo em cima de mim.
- Então faz o que eu te disse, merda.- Ele insiste.
- Eu não vou te dá metade da minha mesada!
- Ah qual é, Sn.- Ele insiste.
Aidan é só um ano mais velho que eu. Ele tem 18 e eu 17.
- Chata.- Ele diz.
- Insuportável.- Digo.
- Tá bom...- Ele diz saindo de cima de mim.- Já que é assim vou contar pro nossos pais!- Ele diz e saí correndo.
Saio correndo atrás dele, desço as escadas correndo, quando chego na sala escuto ele gritando "mãe" da cozinha. Corro até a cozinha e ele já estava abrindo a boca pra contar pra ela, mas assim que ele me ver se cala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanficmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...