Capítulo não revisado!¡
mínhα suвmíssα(cαp 08)
༺sn gαllαghєr༻
𝓓𝓸𝓶𝓲𝓷𝓰𝓸 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
¹⁷ ⁰⁰ ᵈᵃ ᵗᵃʳᵈᵉ☘
- Sn você já arrumou suas malas? Aidan você já fez o quê eu pedi? Rob você guardou as caixas no caminhão?- minha mãe perguntava igual uma louca pela casa, nós já estávamos arrumando tudo para a mudança, não faltava praticamente quase nada.- Cheguei família Gallagher.- Dani entrou e fez uma careta.- Eita, a coisa tá' feia aqui...
- Péssima hora para você chegar, Daniella! E ao mesmo tempo boa...- Aidan reclamou descendo as escadas.
- Como assim?
- Péssima hora, porque você só veio para atrapalhar, ótima hora, porque você veio e vai poder ajudar! Vai lá encima e guarda meus sapatos, por favor?
- Eca! Você tem chulé! Não!- ela se recusou fingindo estar vomitando.
- Então guarda outra coisa, por favor! E escreve de pincel na caixa o que tem dentro!- ele saiu.
- Você vai fazer o que ele pediu?- perguntei colocando fita na caixa.
- É... Vou fazer isso, porque ninguém sabe quando vou ouvir ele enchendo a porra do meu saco todo santo dia de novo...!- ri e subimos as escadas.- Conversou com Josh?- entramos no quarto do Aidan e me sentei na cama.
- Sim...- suspirei.- Bem, não foi tão mal assim, poderia ter sido pior. Ele aceitou, sem reclamar, sem hesitar... Fiquei triste ao ver seu estado, lágrimas escorriam pelo seus olhos azuis...
- Nossa Sn... Ele realmente gosta de você, mas tenho pena, porque ele fez uma grande merda com você...- ela disse enquanto pegava uma caixa e colocava os sapatos de Aidan dentro.- Mas o que resta agora é esquecer!
- Não é fácil esquecer uma pessoa que te fez tão bem, Daniella.
- Mas ele também te fez mal!
- Mas só foi uma vez, uma única vez! Josh é perfeito!
- Se ele é perfeito, porque terminou com ele? Porquê o deixou ir? Porquê mandou ele ir?!- ela deu ênfase na última pergunta.
- Argh!! Que ódio de você, Daniella!- gritei afundando meu rosto no travesseiro.- Porquê não ajuda, ao invés de atrapalhar?
- Eu já estou ajudando!- ficamos um tempo em silêncio enquanto ela arrumava os sapatos de Aidan dentro da caixa.- Você disse ao Josh que iria se mudar?
- Sim...- respirei fundo.- Ele ficou mais triste ainda...!
- Normal.- ficamos em silêncio novamente até que ela me chama.- Sn?
- Você não consegue ficar calada, não é?- revirei os olhos.
- Só me responde! Você já falou com o Jace hoje?
- Ainda não...- a olhei.- Não tive tempo, hoje foi um dia muito corrido, e também não queria encher ele, pois hoje é domingo, seu dia de folga, ele deve estar cansando da semana cheia que teve.
- A semana cheia dele foi fodendo você.- ela sorriu safada.
- Daniella Orion Perkins!
- Eu estou mentindo? Não.- ela disse debochada enquanto colocava fita na caixa.- Onde você vai dormir hoje?
- Ah... Ah...- oh Deus, onde eu irei dormir? Minha cama não está mais no quarto, já está no caminhão para as coisas de doações, meus pais alugaram um hotel para eles dormirem essa noite, amanhã cedo eles viajam! E enquanto a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanfictionmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...