¡Capítulo não revisado!
mínhα suвmíssα(cαp 12)
༺jαcє nσrmαn༻
𝓢𝓪𝓫𝓪𝓭𝓸 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
⁰⁹ ⁰⁰ ᵈᵃ ᵐᵃⁿʰᵃ☘
Não posso negar que criei um grande carinho pela Sn, isso é um fato. Mostrar minhas fotos de infância há ela comprovou meu carinho por ela, pois não gosto que vejam aquelas fotos.Eu vejo seu total esforço em tentar me agradar em tudo, ela é dedicada em tentar aprender tudo e me agradar, isso me prende a ela, porém me preocupa, as vezes penso que ela realmente pode se apaixonar por mim, mas Deus, ela sabe que não deve, eu fico confuso quando vejo seu esforço tentando, não sei se é por simplesmente querer me agradar ou vai além disso. Mas tenho certeza de uma coisa: quando o contrato acabar ela já estará enjoada de mim.
Sn, é uma garota incrível, o meu medo realmente é que ela se apaixone por mim, por Deus, se isso acontecer eu estou ferrado, pois eu não sou um cara para namorar, muito menos parar amar, na última vez que fiz isso, me fodi completamente, deixando bem claro que não devo me apaixonar novamente.
São nove horas e ela ainda está dormindo, depois que mostrei as fotos pra ela assistimos alguns filmes, só que ela acabou dormindo no meio de um filme, dormi junto há ela.
- Bom dia, gostoso.- Noah falou entrando no apartamento.
- Bom dia.
- Onde está minha princesa?
- A Sn?
- Sim, a minha bela adormecida.
- Saiba que Sn é minha, ela é a minha gatinha, minha neném, minha princesa.
- Foda-se, a Sn é meu amorzinho você querendo ou não.- ele disse e mostrou o dedo do meio, devolvi.- Mas, agora falando sério, Jay... Como estão as coisas entre vocês? Vocês já fizeram sexo?- perguntou se sentando encima do balcão pegando uma maçã.
- Bom, está indo tudo bem até agora... Não fizemos sexo ainda.- está indo tudo muito bem, mesmo sem termos feito sexo.- Mostrei nossas fotos pra ela.- me sentei ao seu lado do balcão.
- Que fotos exatamente?- ele perguntou desconfiando.
- Você sabe, de quando éramos crianças.- ri lembrando da reação dela ao ver as fotos.
- Jace, nós éramos horríveis! Como pôde mostrar aquelas fotos pra ela?
- Isso não importa. Você tinha que ver a reação dela, estava dizendo que éramos lindos.
- Espera. Por qual motivo mostrou as fotos pra ela, Jace? Jace...
- Que foi? Só quis mostrar as fotos pra ela, tem problema?
- Não, não tem, estranho é a essa reação que você teve em querer mostrar as fotos pra ela. Você nunca fez isso.
- Ah, foda-se, eu só mostrei algumas fotos pra ela.
- Bom dia, amorzinho.- Noah desceu do balcão e foi abraçar Sn que ainda está com aquela carinha de sono, que aliás, amo ver ela quando acorda, não sei o motivo, mas gosto.
- Bom dia, Noah!- ela abraçou ele apertado. Sinto que à uma traição bem debaixo dos meus olhos e me finjo de cego.
- Tá bom, tá bom, já entendi que se amam muito.- separei os dois.
- Você é chato!- Sn cruzou os braços e bufou.
- Eu sou gostoso, neném, é diferente.- abracei ela por trás e beijei seu pescoço.- Não ganhei meu beijo de bom dia.
- Você não merece.- ela me empurrou saindo dos meus braços.
- Isso mesmo, Sn, coloca o Jace no lugar dele, já que ninguém faz isso.- Noah debochou e mordeu sua maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanficmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...