mínhα suвmíssα (cαp 06)

454 19 35
                                    

Capítulo não revisado¡!
mínhα suвmíssα (cαp 06)
༺sn gαllαghєr༻
𝓢𝓮𝔁𝓽𝓪 𝓯𝓮𝓲𝓻𝓪 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
²² ⁰⁰ ᵈᵃ ⁿᵒⁱᵗᵉ☘
Ahh que raiva, eu não quero ir pra Nova Iorque! Quando Daniella souber... Não quero nem saber qual vai ser a reação dela. Alguém bateu na porta.

- Quem é?- Perguntei me sentando na cama.

- Sou eu, Sn, o Jace.- É ele... Ah que droga sorri boba!

- Pode entrar.- Respondi e vi ele abrindo a porta, olhei para o lado de fora e os meus pais estavam no corredor.- Pensei que o senhor já tinha indo embora.- Ele se sentou ao meu lado.

- Resolvi falar com você... Não fica assim porque seus pais vão se mudar.- Ele acariciou meu rosto, sorri boba como sempre.

- Mas eles não querem me deixar aqui.- Eu respondi triste.

- Quem disse isso?- Ele sorriu, seu sorriso é tão lindo.

- Como assim?- Fiquei confusa.

- Eu tenho um apartamento que não uso, e seus pais concordaram em deixar você morar lá!- Ele respondeu sorrindo.

- Ah meu Deus! Sério?- Me levantei animada da cama.

- Sim!- Ele se levantou.

Não me contive e o abracei, ele retribuí o abraço, seu abraço é tão bom, o seu cheiro...

- Desculpe...- Eu disse envergonhada.

- Não tem problema.- Ele beijou minha bochecha.- Amanhã iremos ao apartamento, venho te buscar de manhã.- Ele sorriu e me deu mais um abraço.

- Obrigado, tchau.

- Tchau, neném.- Ele sussurrou me fazendo rir.

Meus pais o seguiram até a porta, fui correndo até a janela do meu quarto para ver ele indo embora em seu carro, ele me viu e sorriu.

- Sn.- Meu pai me chamou.

- Oi.- Disse seca.

- Eu e Lauren ainda não deixamos você morar no apartamento do Jace, iremos pensar, não se empolgue.- Ele disse e saiu fechando a porta do meu quarto.

Peguei meu celular e liguei para o Aidan.

- Aidan?

- Oi, Sn.- Ele respondeu do outro lado da linha.

- Onde você está?- Perguntei preocupada.

- Não importa.- Ele respondeu. - Avisa pro nosso pais que não vou dormir em casa.- Ele parecia estar alegre.

- Como assim? Onde você vai dormir?

- Eu achei um lugar incrível, Sn! Eu não quero sair daqui, aqui eu tô' tendo criatividade pra escrever novas músicas, não quero sair daqui de jeito nenhum.- Ele respondeu animado.

- Sério?

- Aham.

- Vai ser como a nova música? Tipo "I wanna be yours" do Arctic Monkeys?- Debochei.

- Não é uma má ideia.- Ele riu.

- Boa sorte...

- Obrigado... E me desculpa por hoje, eu tô' muito estressado esses dias.- Ele se desculpou triste.

- Você acha que eu não percebi? Você anda muito impaciente ultimamente. E tudo bem sobre o que aconteceu hoje.

- Tchau.- Ele disse depois de um tempo em silêncio.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora