E vc e meu irmão mas novo , eu amo tanto vcs 2 e eu não quero que você machuque ela e muito menos vc ....
Eu sei que vc já se machucou muito com essa história de amor e tal...
Eu não queria que vc machucasse ela , por favor Alex!! .
Se vc não quer nada sério com ela fala logo...Alex: Any olha eu não vou machucar ninguém....
E nem ser machucado por que eu já estou machucado ... digo sério enquanto Any me olha .
-E vc não precisa se preocupar comigo eu sei me cuidar ...
Falo virando a minha cadeira pro lado da mesa ...E dando as costas pra Any.Any : Alex ! Para de ser Grosso assim ... Eu só queria te proteger e proteger a Sofya tá legal ?? Não quero ver vcs 2 sofrendo ...
Alex: tá bom mas isso realmente não vai acontecer ...
Any: tá bom Alex e bom mesmo porque isso partiria o coraçãozinho dela e o meu também ... - fala se levantando e indo em direção a porta .
Tchau Alex! Fica bem ! .Alex: Tchau.... - digo ainda de costas .
Bom e claro que eu fiquei pensado nisso ... A Sofya era realmente uma pessoa especial ... Eu estava lá quase dormirmindo até que meu celular apita ...Whats on...
Melanie 💔: Oiii
E aí gatinho ficou sabendo?
Eu estou aqui em SP também...Me: eu ja to sabendo
Sim ...Melanie💔: então tá feliz ?
Vou te fazer uma visitinha depois ...Me: por que eu
ficaria feliz ?
E eu não quero ver vc ... Nem pense em pisar na minha casa..Melanie💔: ue a sua namorada está aqui perto de vc ...
Aí que sacoo eu vou aonde eu quiser Alex ...Me: EX
NAMORADAA a gente não tem mas nada vc me traiu ...Melanie💔:quem disse ?
Eu nunca fiz isso.Me:eu tô dizendo
Eu não quero mas nada com vc , vc só me machucou ...Melanie💔: aii não precisa ficar assim ,olha não foi culpa minha foi aquele garoto que me beijou ...
Me: Melanie por favor para.
Para de mentir eu vi você agarrando o garoto ...Melanie💔:mas Alex não foi eu vc não pode deixar tudo que agente construiu por água a baixo assim... Eu ainda te amo ...
Por favor volta pra mim ....Me: Melanie não foi eu que deixei ...
Foi vc
Foi tudo sua culpa
Eu não te amo mas ...
Não dá. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflex ~Coisa Do Destino ~ 《2 Temporada em andamento 》♡
FanficAlex e um tipico garoto Bad Boy digamos que ele tem seu lado engraçado , fofo mas esse lado são poucos que conhece . Mas desde cedo ele se entregou ao mundo, por seu pai não se importar com ele . Alex desde seus 12 anos já se metia em coisas erra...