Josh: Calmaaa eu tô lavando meu cabelooo 😣.Noah: ai senhorita desculpa . vc estava pensando na Any de novo ? Das outras vezes vc queimou a comida .
Quase bateu no carro da frente, bateu no murro do vizinho, peitou no poste 2 vezes , quase atropelou uma coitada de uma senhorinha que passava na faixa de pedestre , e ainda derrubou o meiofio.Josh: cala boca Noah, isso tudo e pra ver a Sina ?
Noah:estou te esperando lá em baixo !
Diz fugindo do assunto .O noah e apaixonado na Sina desde que ele viu ela , e de uma coisa eu tenho certeza os 2 se gostam eles só tem medo de perguntar um pro outro sobre isso . Estou aqui passando perfume e já vou descer . Desci e vi o Noah olhando o celular hehehe eu sou um ótimo amigo e mano já até sei o que ele tá vendo .
Josh: eu sabiaa
digo chegando por trás dele .Noah: Joshua caralhoo susto da porra muleke.
Diz colocando a mão no coração.Josh : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos logo .Fomos indo pro carro , fomos conversando sobre o time de futebol que nos temos no Celegio .
Chegamos e vimos alguns carros na porta da Casa da Any e um deles parecia ser o do Bailey e o outro o da Sina .Any narrando ...
A festa tá perfeita muitos convidados já estão chegando e eu tô animadaça. O Alex tá ali no bar bebendo ....
que foi ? Acha que eu deixo ? Na verdade eu não deixo mas não adianta fala
tem várias pessoas espalhadas pelo meu jardim algumas no bar algumas tomando sol emfim eu tô aqui na piscina com o meu grupinho Josh,Sina,Sabina,Sofya.... E tals até que a Sofya sai pra tomar sol , ela não é muito fã de sol ... Ela passa protetor solar e eu vejo que não é só eu que tô reparando nela alguns meninos também estão olhando e é óbvio o Alex também tá lá no bar olhando pra Sofya e se eu conheço bem o meu irmão ele tá se mordendo de ciúmes , ele é assim por mas que ele só fiqui com alguma
Garota ele fica com ciumes e bom eles ainda não ficaram então isso é impressionante será que...? Acho que não....
Mas emfim, até que eu vejo ela entrando no sauna , ela
A DO RA sauna , e então eu vejo o Alex indo pra sauna também, puts vai da merda .... E o pior é que o Alex parecia que já tava bêbado.Sofya narrando...
Eu entrei na Sauna me sentei e tava muito bom ,até que escuto o barulho da maçaneta não dava pra ver quem era por conta do vapor ,e então a pessoa vem e se senta do meu lado , parecia ser o...
Alex: Oi gatinha ....
Fala colocando o braço ao redor do meu pescoço.Sofya: Oiii
Alex: vc tá perfeita nesse Biquíni.
Sofya: Obrigada... vc também tá muito bonito .
Alex: E eu sei ... Eu sou um gato
diz em um tom de deboche , jogando seu cabelo pro lado e ajeitando a bandana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflex ~Coisa Do Destino ~ 《2 Temporada em andamento 》♡
FanfictionAlex e um tipico garoto Bad Boy digamos que ele tem seu lado engraçado , fofo mas esse lado são poucos que conhece . Mas desde cedo ele se entregou ao mundo, por seu pai não se importar com ele . Alex desde seus 12 anos já se metia em coisas erra...