✴ cap 8 ✴

825 21 11
                                    


Noah on...

Eu estava lá na piscina conversando com a Sina
(autora :conversando? vc tava babando nela ... )
Então eu chamei ela pra dançar porque o DJ comecou a tocar umas músicas brasileiras animadas ... E então nos fomos pra pista começamos a dançar ela estava super feliz e eu muito mas .
Eu posso dizer que já amo ela desde que nos nus conhecemos eu comecei
A gostar dela, eu não sei
Se ela gosta de mim ou sei lá só quer amizade , eu ficava com outras garotas sim mas sempre pensando nela ,tipo ces sabem eu sou pegador mas .... A Sina e a dona do meu coração....

Noah: que tal a gente descansar um pouco ali ?
Digo mostrando um jardim que tinha nos fundo e tinham 2 balanços umas flores e tals.

Sina: claro vamos só vou pegar mas uma bebida pra mim . Diz indo pro bar .

-------------------------------------------
J e A             Sina                  S e B

Pronto vamos .
Nos fomos e sentamos nos balanços e eu puxei assunto .

Noah: tudo bem ?

Sina: Sim tudo ótimo.

Noah: que bom .falo balançando, e ela começa também.

Sina: e vc? Fala me olhando .

Naoh:aah eu tô ótimo também . Falo e olho pra ela .

Sina: que bom .
Pera ??
Amanhã tem jogo ??. Diz me olhando confusa .

Noah: não é na terça lembra ? Digo rindo kkkk

Sina: aaaah e verdade por que agente nem ensaiou nada nem ia dar pra ensaiar os jogos são nas primeiras aulas .
Mas vcs nem iriam precisar de treinamento estão ótimos.

Naoh: aah Obrigada baby.
Realmente nosso time tá ótimo. Vcs também estão tendo coreografias Boas eu gostei da última. Ela me lembrou do desastre que a Sabia causou. Lembra ela pisou no seu pé kkkkkkk.

Sina: sim kkkk o pior é que a Sabina só ficou rindo.
Aí ela foi andando e caiu de novo e gritou .

" AIII CARALHOO QUEM DEIXOU ESSA PORCARIA AQUI?? "
Aí eu falei : Sabina vc caiu sozinha kkkkkkk
Foi ilario a Any ficou muito brava nunca vi ela tão brava na minha vida kkkkkkk.

Noah: vei o outro colégio todinho tava lá até o diretor estava olhando kkkkkkkkkk
Eu nunca vou esquecer esses momentos.

Sina: sim eu também não vou esquecer . Fala e me olha .

Noah: Sina ? .....

Será que eu posso falar uma coisa pra vc ? .

Sina: claro .

Noah: tá bom .
- e que desde quando eu te conheci eu gostei de vc e sempre quando eu te vejo meu coração dispara ,era as batidas , as vezes quase para de bater kkkkkkkkkkkkkk.

Sina: kkkkkkkkkkkkkkk
Não estraga Noah .

Noah:e eu queria saber se vc também sente o mesmo , eu sempre quiz te dizer isso mas eu ficava com medo de vc me falar que não é me da um fora kkkkkkk
E eu sempre tentava criar coragem pra te dizer isso mas nunca dava ...

Sina: nossa eu realmente
Não sabia .
Eu nem sei o que dizer Noah...
Na verdade eu sei, bem...
Só que isso é muita informação pra processar kkkk
E Noah pra te falar a verdade eu sinto o mesmo por você. ..

Noah: que bom por que eu ficava com outras meninas mas eu pensava em vc...

Sina: eu não precisava saber disso kkkkkkk mas emfim.
Eu achava que vc só queria ficar comigo ou sei lá só queria ficar comigo igual vc fazia com as outras eu ficava com ciumes e ao mesmo tempo triste .

Soflex ~Coisa Do Destino ~   《2 Temporada em andamento 》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora