Sofya on...
Chegamos em casa Any, Josh e Noah estavam sentados e quando nos viram se levantaram rapidamente .
Any: finalmente agente tinha ligado pra funerária.
Noah : eles deram até opção de cores do caixão .
Eu gostei do preto .
Fala olhando pra gente bem pleno .Josh: agente ligou aí a mulher falou .
" funerária Santa Maria sua morte e a nossa alegria "
Todos rimos .
Sofya: gente que isso eu tô bem kkkkk. Então eu conto ou vc?
Falo olhando pro Alex.Alex: fala vc
Diz empolgado e esfregando as mãos.Sofya: eu tô grávida.
Falo bem plena .Todos se olharam e depois olharam pro Alex e pra mim .
Sabina: comoéqueé? Diz entrando com cara de chocada olhando pro Alex de cima a baixo e depois me olha .
-Alex meu querido , agora eu boto fé em vc em ...Alex: kkkkkkkkkkkkkk
Fazer o que né.
Diz me olhando meio com malícia.Josh: eu avisei pra usarem camisinha 😐😒.
Alex on...
Cara eu tô tão feliz eu não quero demonstrar tanta felicidade assim mas eu tô explodindo de alegria .
Agora são 6:30 AM e meu despertador acabou de tocar eu já acordei era umas 5:40 AM por que eu quero ver logo a Sofya agora eu vou me arrumar e já vou descer .
Prontinho to Muito gato, agora eu tô aqui preparando um misto quente e tem um suco de laranja e outras coisas na mesa . Até que a minha irmã desci e quando me vê fica toda assustada e desconfiada me olhando.Alex: bom dia maninha como vc tá ? .
Any: ...
Não diz nada fica me olhando confusa .
- Alex ...
Vc tá acordado ? ....
Corto ela é falo .Alex: não tô lá no meu quarto dormindo . Digo debochando e dando um sorriso fofo pra ela .
Any: Alexx eu vou tocar essa maçã bem no meio da sua cara . Diz putinha e me mostrando a maçã.
Alex: kkkkkkkkkkkkkk
Calma maninha só tô brincando .Any: sei . E o motivo é a Sofya e o seu filho né.
Diz olhando toda sorridente e misturando seu café.Quando ela me falou isso abriu um sorriso enorme no meu rosto e meu olhos estavam brilhando.
- aaah acho que sim .
Digo tentando desfarcar a minha felicidade .Any: aah para Alex eu sei que vc tá explodindo por dentro eu te conheço.
Diz me olhando e tomando sua xicara de café .Alex: que saco , por que vc me conhece tão bem ? .
Digo ainda Feliz e olhando ela meio confuso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflex ~Coisa Do Destino ~ 《2 Temporada em andamento 》♡
FanficAlex e um tipico garoto Bad Boy digamos que ele tem seu lado engraçado , fofo mas esse lado são poucos que conhece . Mas desde cedo ele se entregou ao mundo, por seu pai não se importar com ele . Alex desde seus 12 anos já se metia em coisas erra...