Aqui esta eu indo pro vestiário no corredor da escola que não tem ninguém é nem tem câmeras e mano a não Deus esta do meu lado a Sofya acabou de entrar nesse corredor ela tá com o fone e até agora nem me viu .
Então ela entra no vestiário pra se trocar . As outras já estão prontas só falta ela é assim desculpa Sofya mas vc vai se atrasar mas um pouco 😈.Vou caminhando até chegar no vestiário ela entra e eu olho pra ver se não tem ninguém no corredor e nem no vestiário.
Entro também é junto nossos corpos pegando na cintura dela fazendo ela se arrepiar e assustar ao mesmo tempo .Sofya: aii diz se virando
Tá doido garoto alguém vai ver agente aqui .
Sossega esse fogo .Alex: não dá olha aqui .
Digo mostrando o volume da minha calça e a ela fica vermelha.Sofya: mas não dá pra esperar chegar em casa não?
Alex: não amor . Falo olhando ela .
Sofya: Alex aqui não é um bom lugar . E vei eu tô grávida esqueceu ?
Aex: amor só uma rápidinha não faz mal . Ninguém vai ver não .
Vai por favor 😢.Sofya: Alex não.
Eu vou me atrasar pro ensaio .Alex: e que eu tô numa situação muito dura .
Sofya: Oi ?
Alex : nada não amor ...
Vamos amor rapidinhoo.Sofya: não dá Alex .
Alex: rapidinho vai . falo dando Beijos e chupões em seu pescoço. E vejo ela arrepiar .
Sofya: n não Alex p paraa.
Diz meio gemendo .Alex: rapidinho vai .digo descendo os beijos até chegar quase em seus seios .
Sofya: aawa agora n não. .
Soltou um gemidimho .Alex: eu sei que vc também quer sua gostosa .
Dou um tapão na bunda dela e ela fica putinha.Sofya: aiiiii não bate forte amorr.
Alex: desculpa gatinha não resisti .
-eu tenho uma proposta vc transa comigo agora é eu paro de te encher .
Falo tirando a camisa e ficando só com a calça. E pegando na cintura dela .Sofya: aí e sacanaguem Alex. Diz olhando minha barriga descendo os olhos até chegar no meu 😈 e depois ela olha a minha boca .
Alex: vc quer , da pra ver na sua cara que vc também quer.
Digo beijando a pescoço dela e descendo de novo até os seus seios .Então eu tiro a seu crooped e seu sutiã.
E começo a beijar , chupar e lamber os seios dela enquanto ela tomba a cabeça pra trás e se escora na pia .
Ela começa a gemer baixinho e aquele gemido me deixou bem mas duro .
E logo eu volto a beija lá .
Vou beijando e passeando com a minha mão pela suas costas .
Até escutamos alguém vindo .Alex: puts tá vindo alguém vem aqui .
Puxo ela pro banheiro me sento na privada e puxo ela é a mesma senta no meu colo .Alex: xii fica quetinha
Falo cochichando no ouvido dela .Any: Sofyaa vc tá atrasada e vem logo Alex o Josh tá querendo que vc substitua o Jack .
Diz batendo na porta do banheiro aonde agente estava .Sofya : como vc sabia ? Diz confusa e chocada me olhando .
Any: eu conheço e meu irmão eu sabia que ele ia vim aqui te atrapalhar e vc e sempre pontual .
Diz ainda no banheiro .
- vcs tem 10 minutos ok?Alex: aah eu te amo marinha ❤😈.
escutamos o Josh lá fora .
Josh: usem camisinhaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflex ~Coisa Do Destino ~ 《2 Temporada em andamento 》♡
Fiksi PenggemarAlex e um tipico garoto Bad Boy digamos que ele tem seu lado engraçado , fofo mas esse lado são poucos que conhece . Mas desde cedo ele se entregou ao mundo, por seu pai não se importar com ele . Alex desde seus 12 anos já se metia em coisas erra...