Sina on...
Eu e o Josh estamos aqui na poltrona e a Sofya tá dormindo .
Até que ela começa a se remecher na cama acho que ela está tendo um pesadelo .
Mas aí os aparelhos começaram a apitar .
O Josh também estava dormindo então eu me levanto e a pedra ainda esta na poltrona dormindo e então eu chamo o Josh .Sina:Joshh.
Ele continua dormindo .JOSHH digo tocando uma almofada nele .
Josh: MENTIRA MENTIRA A SABINA NEM CHEGOU PERTO DE MIM ...
Diz gritando assustado.Sina: ??
Josh a Sofya , chama os médicos.
O Josh imediatamente sai correndo e logo chegaram 3 médicos e 2 enfermeiras um dos médicos para é me pergunta .Médico :o que aconteceu?
Sina: ela estava dormindo aí ela começou a se mecher muito e os aparelhos começaram a apitar sem parar .
Digo desesperada e chorando .Médico : ok vcs podem esperar lá fora ? .
Sina: o que vai acontecer com ela ?
Médico :calma só esperem lá fora .
Então nós saímos eu estava muito desesperada e chorando horrores e mas uma vez o Josh me acalmou .
Josh : calma sina .
Diz me abraçando.
Vai ficar tudo bem ela só deve estar sentindo alguma dor eles já vão resolver tudo rapidinho vc vai ver
Diz beijando meu cabelo .Sina: Josh eu tenho medo de perder ela .
A sofya e a caçula e a jolin não está aqui então eu só tenho a Sofya eu amo ela de mas Josh, vc mesmo sabi o quanto eu me preocupo com ela .Josh: xiii relaxa sina se acalma .
Senta aqui .
Ele me senta em uma cadeira e pega um copo de água pra mim .
E vi a porta se abri e os médicos saírem com a sofya e eles levaram ela pra outro lugar.
E um dos médicos parou e veio falar com agente .Médico : Olá .
Bom o que aconteceu com ela foi só um delírio mesmo ela estava delirando por conta dos remédios e agente vai fazer só alguns exames nela .
Por que percebemos uma leve ferida na cabeça e pode ser isso também.
(Gente,isso não existe de verdade não em doença doida kakkaka mas emfim ...).Sina: aí mds começo a chorar novamente e saio de perto deixando somente o Josh.
Josh: mas doutor ela vai ficar bem ?
Médico : sim ... por enquanto .
Agente acredita que sim .
Mas vamos conferir os exames certinho tá? .Josh: ok .
Médico:eu volto com os resultados .
Mas eles não vão demorar ok ?Josh: tudo bem .
E então vejo ele se afastar do Josh.
E o Josh vem até mim .Josh: eii calma .
Eles só vão fazer alguns exames mas ela está bem por enquanto .Sina: Josh eu não vou aguentar 😭.
Josh: calma sina relaxa .
Vc tá começando a me deixar nervoso também.Sina: Desculpa .
Vou tentar me acalma .
Ficamos sentados nas cadeiras que tem no corredor por uns 15 a 20 minutos .
E então eu vi o médico vindo com uns papéis na mão.Médico : bom agente fez os exames e deu tudo certo.
Mas ela ....
Infelizmente perdeu a memória.
Mas relaxem não é pra sempre vai ser só por 12 a 14 horas .
No máximo.Sina: que ??
Mas essa agora 😭😭.Médico : pode ser que ela melhore antes se vcs mostrarem lembranças pra ela coisas boas que aconteceram na vida dela .
Sina: tá bom .
E ela ainda vai ter alta ?Médico : sim .
Daqui a pouco só estamos alimentando , dando banho e
Dando medicamentos .Sina: graças a deus.
Obrigada doutor.Médico : de nada .
Josh:viu pelo menos ela vai ter alta .
Sina: mas...
Ela perdeu a memória.Josh: não é permanente .
Fica calma .Sina: tá bom .
Mas mesmo assim .
Aí por que isso está acontecendo? .
Digo colocando a mão no rosto e me sentando na cadeira .Josh: calma Sina essas coisas acontecem mesmo .
Coisas ruins ,Boas, alegres ,tristes .
Agente só tem que seguir em frente .
Diz se agachando na minha frente e pegando na minha mão.Sina: eu te amo sabia 😢❤❤.
Josh: eu também te amo ❤.
Diz beijando a minha mão.
Ele se sentou do meu lado e eu escoro minha cabeça na dele e ele na minha .
Ficamos esperando e então eles trouxeram a Sofya .
Eu dei um abraço tão forte nela .Sofya: quem é vc ?
Diz me abraçando com muito carinho mas muito confusa .Sina: meu amor eu sou sua irmã.
Eu sou mas velha e vc vai ir pra casa comigo.O Josh também abraça a mesma e ela também pergunta .
Sofya: e vc? Vc e meu irmão tbm ? .
Josh:kaka não florsinha.
Eu sou seu melhor amigo
Mas eu te considero uma
como Irmã.Sofya: aah desculpa eu realmente não sei de nada .
Nem aonde eu estou.
E nem por que eu estou aqui .Sina:tudo bem princesa vamos pra casa .
Entramos no carro e nós fomos pra casa da Any .
Abri a porta e entrei com a Sofya e o Josh veio também.Any: aí meu Deus ...
Ela olha pra sofya e vem correndo e todos olharam também é ficamos abraçando ela .
E então eu enterrompo o Abraço e falo .Sina: gente tem uma coisa pra falar pra vcs.
Any: fala então.
Diz sorrindo achando que é coisa boa .Sina: ela perdeu a memória.
Mas...Alex: que ??
Diz descendo as escadas sorrindo mas seu sorriso desmancha e ele paralisa na escada .
- Isso é sério??
Diz quase chorando.Sina: sim 😢 .
Digo engolindo o choro .Alex: e pra sempre ?
Diz descendo e encarando a sofya com um olhar triste .Sina: não.
O médico disse que serão só por 12 ou até 14 horas .
Se ficarmos falando das lembranças da vida dela coisas boas que aconteceram com ela .
Ele disse que pode acelerar o processo.
Digo olhando o mesmo triste.Alex: então eu posso falar sozinho com ela lá no meu quarto ?
Diz se aproximando de Sofya.Sina: claro .
Só não faça nenhum outro filho ela tá frágil.Alex: tá relaxa só quero falar com ela .
Vamos ? .Sofya: sim eu acho .
Diz sorrindo e subindo com o Alex .E então eles sobem .
Noah: como ele consegui ser assim ?
Any: como ?
Noah: du nada bêbado e depois ele já está bem .
Any:vai entender kakakakakakaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soflex ~Coisa Do Destino ~ 《2 Temporada em andamento 》♡
FanficAlex e um tipico garoto Bad Boy digamos que ele tem seu lado engraçado , fofo mas esse lado são poucos que conhece . Mas desde cedo ele se entregou ao mundo, por seu pai não se importar com ele . Alex desde seus 12 anos já se metia em coisas erra...