🌸- 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 - ℭ𝔢𝔯𝔢𝔧𝔞

85 10 0
                                    




🌸
🌸

"𝔗𝔥𝔢𝔫 𝔰𝔥𝔢 𝔰𝔞𝔦𝔡 "𝔗𝔢 𝔞𝔪𝔬", 𝔱𝔥𝔢𝔫 𝔭𝔲𝔱 𝔥𝔢𝔯 𝔥𝔞𝔫𝔡 𝔞𝔯𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔪𝔢 𝔴𝔞𝔦𝔰𝔱
ℑ 𝔱𝔬𝔩𝔡 𝔥𝔢𝔯, "𝔑𝔬" , 𝔰𝔥𝔢 𝔠𝔯𝔦𝔢𝔡, "𝔗𝔢 𝔞𝔪𝔬"
ℑ 𝔱𝔬𝔩𝔡 𝔥𝔢𝔯, "ℑ'𝔪 𝔫𝔬𝔱 𝔤𝔬𝔫𝔫𝔞 𝔯𝔲𝔫 𝔞𝔴𝔞𝔶, 𝔟𝔲𝔱 𝔩𝔢𝔱 𝔪𝔢 𝔤𝔬"

Capítulo IV - Cereja

     Meu sangue gelou neste momento, nós a encontramos, depois de tantos anos ela está aqui, finalmente comigo, lembrar que no momento ela é apenas uma garotinha me traz uma vontade de protegê-la de tudo no mundo  e de cuidar dela como se fosse meu bem mais precioso, que no caso, ela é.
     Um vazio imenso tomava conta do meu peito, só havia sentido seu cheiro e agora sinto como se não conseguisse viver longe dela, ela é como meu oxigênio, minha pequena flor:
               - Traga-os aqui, agora. - Vejo o olhar surpreso de Karin diante minha ordem inesperada principalmente devido ao meu atual estado.
              - Teme, segura a onda, tu literalmente acabou de acordar e já vai trabalhar?? eles aguentam esperar umas horinhas. descansa um pouco, amanhã você fala com os Haruno e enquanto isso eles dormem no quarto de hóspedes, que tal?- A proposta de Naruto não soava tão tentadora, porém sabia que não podia ir ao encontro da garota este estado.
             - De a eles o melhor quarto da mansão e deixe que a garotinha escolha o que quiser comer tanto no jantar quanto no café, não importa o que seja. - Digo me levantando do sofá seguindo em direção a minha mesa.
              - Vish, se já ta assim com a garota pequena, imagina quando ela fizer 18.

[•••]

   Um fato muito importante sobre as Marcadas é que nós lobos só sentimos interesse romântico de fato quando a predestinada atinge a maioridade, antes disso nós só sentimos um imenso instinto protetor e obsessivo de um amor puro sem malícia, até porque algo a mais que isso seria repugnante e doentio, ato que toda as alcateia repudiam veemente.
     Seria uma honra para mim acompanhar o crescimento da minha flor de cerejeira de perto até que ela pudesse finalmente ser minha, como Marcada do Alpha ela carrega uma imensa responsabilidade que cairá no dia em que assumir a Alcateia ao meu lado como minha companheira.
              - Okay, o papo tá bem estranho, mas já que você pediu com jeitinho não vou perguntar nada, por enquanto.- Vejo seus olhos encararem Suigetsu como um aviso.
              - Eu to fudido.- O mesmo se joga no sofá como se tivesse levado um tiro.
              - É Teme, acho que temos muita coisa pra resolver, mas eu vou ser legal e te deixar descansando....ENQUANTO ISSO EU VOU IR CONHECER MINHA FUTURA CUNHADINHA!!! - Naruto berra a última parte e quando vejo o mesmo já havia saído correndo pela casa
              - ESPERA AÍ PORRA EU TAMBÉM VOU!!!! - Suigetsu levanta em um pulo correndo em direção ao Dobe
     Suspiro pesado me segurando para não sair atrás dos dois idiotas, sabia que se fosse ao encontro da rosada no momento poderia lhe assustar, talvez correr um pouco em sua forma Lupina ajudasse a espairecer. Essa ideia logo fugiu de sua mente ao pensar que na primeira oportunidade seu lobo sairia em disparada até a garota. Por fim, resolvi pegar meu McLaren 720S e dar uma volta pela cidade.
     Konoha não era uma cidade pequena, muito pelo contrário, após a sucessão do Alpha, resolvi investir muito na cidade, embora a entrada seja altamente restrita isso não impediu os moradores de aumentar o índice populacional de maneira impressionante. Hoje, Konoha é cercada de prédios, Shoppings, Casas Noturnas, Escolas e até Faculdades.
     Querendo ou não isso agora me assusta, minha pequena em um lugar tão grande, mesmo sabendo sempre onde encontrá-la devido a ligação não significa que poderei estar 100% presente em sua vida durante seu amadurecimento, odeio admitir mas pensando por esse lado talvez não consiga cumprir a promessa de protegê-la de todos os perigos que esse mundo pode lhe oferecer.
     Balancei minha cabeça em uma tentativa de afastar esses pensamentos pressionando o acelerador inconscientemente em direção ao único lugar onde o irresponsável do meu irmão estaria, talvez nisso ele possa me ajudar.

𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora