Konoha - 2011- 12 anos...parece que foi ontem que me mudei para Konoha...
Digo escovando meus cabelos rosados em frente a minha penteadeira, às vezes gosto de refletir olhando para ela, eu vejo o quanto mudei, o quanto cresci, e também é uma ótima distração para mim mesma.
Faltam alguns minutos para que Ino comece a buzinar em frente a minha casa para me levar com ela pra escola, quando mais novas costumávamos ir juntas até o ponto de ônibus, mas depois que ela conseguiu a carteira e de brinde um carro novo, todo dia esse projeto de Barbie buzina na entrada para a alegria dos meus pais e do bairro inteiro.
Para finalizar dou uma borrifada do meu Miss dior cherie próximo ao meu rosto e calço minhas Mary Jane, são minhas bebês se pudesse as usaria em qualquer lugar. Concluo este pensamento logo me virando para pegar minha mochila e assim que abro a porta do quarto, como se estivesse prevendo meus devaneios, escuto o barulho alto e estridente da buzina, logo acelerando o passo a fim de me tacar em cima do carro da porca loira.
- Bora testa, nós estamos atrasadas, e nem que me mate eu pego aula de reforço do Kakashi, odeio literatura. - A garota grita do conversível arrumando seus óculos escuros enquanto olhava para o pequeno espelho em suas mãos.
- Nunca vou saber como consegue odiar tanto essa matéria, eu acho ela tão romântica...
- Esse negocio de romance não existe testa, hoje em dia as pessoas só fazem e pensam em sexo, você é muito princesinha pra entender isso...- o jeito que ela fala me da uma pontinha de decepcao, mas tento relevar.
- Eu sei...mas gosto de pensar que ainda existe esperança- bagunço o cabelo dela em resposta enquanto encaixo o cinto de seguranca.
Ino dirige como um verdadeiro piloto e não posso dizer que não amo isso, a sensação de liberdade é devastadora e eu nem me preocupo com o quão horrível deve estar meu cabelo. Escuto um leve ruido vindo do painel notando que ino acabou de ligar o radio, o por pura coincidencia, essa musica é perfeita para o meu momento livre:
Don't tell your mother
Kiss one another
Die for each other
We're cool for the summer
...
Take me down into your paradise
Don't be scared, 'cause I'm your body type
Just something that we wanna try
'Cause you and I, we're cool for the summer
We're cool for the summer
Assim que abro os olhos estamos de frente a Konoha High School, para os íntimos, a K.H.S, é meu último ano aqui e se tudo der certo ano que vem eu já começo minha faculdade de moda, desde pequena sempre foi meu sonho fazer esse curso, talvez assistir Barbie moda e magia tantas vezes seguidas tenha influenciado bastante nessa escolha.
Pego minha mochila abrindo a porta do carro indo em direção a sala do terceiro ano, sempre que faço esse caminho todos os dias me sinto um pouco estranha, saber que esse é meu último ano em uma escola, usando uniforme e me preocupando em quanto tempo falta para o intervalo para que eu possa fofocar com ino alguma coisa interessante que alguma de nós viu ou presenciou, me dá um pouco de vertigem.
Fora o grande tabu: Garotos, eu me sinto meio decepcionada toda vez que lembro que eu, Sakura Haruno, sou virgem. E não é qualquer virgem,eu sou basicamente virgem de tudo, nunca beijei, nunca transei, nem aqueles namorinhos de criança eu tive.
Eu sinceramente não me acho feia, minha pele é macia, meu corpo tem curvas bem definidas e sem querer me gabar, minha bunda é perfeita, seios firmes, cabelos longos cor de rosa e por fim, meus olhos verdes,meus favoritos diga-se de passagem.
É por isso que eu cheguei a uma decisão muito importante.
Eu.
Sakura Haruno.
Vou.
Perder.
O lacre.
Eu me recuso a ir para a faculdade virgem, me recuso. Não sei como e nem com quem mas eu vou.
Às vezes eu invejo os lupinos da escola, muitos deles já encontraram seus marcados e são felizes com eles. Casais de lupinos são nítidos, é simplesmente impossível dois marcados já terem se encontrado e ficarem separados, eles não aguentam, um pouco sádico, talvez, mas eu queria viver um romance assim, infelizmente eu não nasci com sangue lupino e muito menos sou marcada de um lobo, na verdade eu nem sei qual minha classe sobrenatural.
Estava completamente perdida em meus devaneios quando de repente o furacão loiro aparece;
- Testudinha da minha vida, acorda pra vida, tô te chamando desde a entrada.
- Foi mal porquinha, tava distraída, o que foi?
- Seguinte, semana que vem é a festa do Kiba, oportunidade perfeita de você achar um homi e perder o cabasso- a criatura fala aula sentando na carteira em frente a minha.
- INO!!!!!!!- quase pulo em cima dessa louca desequilibrada- Filha da mãe fala baixo, a escola inteira não precisa saber da minha situação sexual.
- Situação sexual é o caralho, tu quer dar e não achou ninguém pra receber, o que é que tem?? Todo mundo foi virgem um dia, até eu.
- Falou a Guru do sexo
- Acredite meu anjo, tenho muito mais experiência do que você.
Quando penso em abrir minha boca para rebater meus olhos focam em uma imagem diferente do habitual e que com todo certeza tirou toda a minha concentração do que seja lá do que a vadia loira esteja reclamando
Uau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸
Fanfiction"Mas o mais triste era que eles se amavam...mas eram jovens demais para saber como amar..." - Talvez eu esteja arrependido, satisfeita?! - Você deveria ter chego a essa conclusão mais cedo, agora "sua garota" está te esperando...Sasuke. Fanfic Sasus...