⛓️ - 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 -ℑ𝔫𝔱𝔯𝔬𝔡𝔲𝔠𝔞𝔬

179 10 0
                                    

🌸
🌸

"𝕿𝖊𝖑𝖑 𝖒𝖊 𝖜𝖍𝖞 𝖉𝖔𝖊𝖘 𝖒𝖞 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙 𝖇𝖚𝖗𝖓 𝖙𝖍𝖎𝖘 𝖜𝖆𝖞

𝖂𝖍𝖊𝖓 𝕴 𝖘𝖊𝖊 𝖞𝖔𝖚𝖗 𝖋𝖆𝖈𝖊" - Hearthburn

Capítulo Introdução - Sasuke Uchiha


No mundo sobrenatural não era novidade a existência de Lupinos, até porque eram eles quem comandavam seguindo as ordens de seu Alpha supremo. Durante milhares de anos a família Uchiha deu inicio a linhagem de lupinos com o gene Alpha, sendo assim quando um ocupava seu posto o filho com o gene de supremo alpha o sucederia assim que encontrasse sua marcada, porém havia excessões como por exemplo: Caso o atual alpha adoecesse ou até mesmo chegasse a falecer, o próximo supremo deve ocupar seu posto, mesmo que não tenha encontrado sua marcada.

Esse era o caso de Sasuke Uchiha, o atual supremo, a alguns anos atrás houve uma invasão as terras lupinas e seu pai tentando proteger sua matilia acabou por se sacrificar por eles, deixando seus dois filhos e sua esposa para trás, após alguns exames descobriram que Sasuke possuia o gene dominante, o que foi de grande sorte já que seu irmão Itachi não tinha o menor interesse em suceder o cargo de seu pai, o mais velho sempre fora irrespondavel e tinha certeza de que nunca conseguiria liderar todos esses lobos.

O problera era que o Alpha ainda não havia encontrado sua marcada e graças a isso fora muito julgado, até porque uma marcada é como a razão da existencia de um Lupino, era como o melhor dos remédios e o pior dos vicios, apenas sua marcada poderia lhe aconcelhar e lhe ensinar a amar, sem uma marcada um homem lobo nunca conseguiria controlar 100% seus sentimentos e seus instintos, isso causou muita desconfiança entre a matilia.

Porém Sasuke com o passar dos anos conseguiu aprender a se controlar o mais minimamente possivel com a "ajuda" de seu lobo interior, Susanoo, era assim que o chamava, mesmo sendo tão parecidos, eram completamente diferentes, Sasuke sempre fora mais racional, diferente de seu lobo que sempre optou por agir "na emoção".

Pelo menos era assim, até o dia em que ela se mudara para aquela fatídica cidade, de todos os lugares do mundo, aquela coisinha rosa tinha que ter ido justo para aquele coviu de lobos encontrado o pior dos monstros. aquele que quando a encontrasse na fase própria destruiria qualquer resquício de sanidade, e sabe qual o pior? é que a mesma não fazia ideia.

Sakura Haruno, esse era seu nome, a garota tinha apenas 6 anos quando seus pais decidiram abandonar sua antiga cidade numa tentativa de um "recomeço" para eles e para a pequena, os pais da jovem sempre souberam da existência do mundo sobrenatural, até porque a mãe da rosada fazia parte deste mundo como um anjo, uma das raças mais puras existentes, o unico erro dos dois foi trazer de bandeija a gorota que logo estaria disposta a foder com toda a cabeça do nosso Alpha.

Konoha - ano 2000

Sasuke havia acabado de acordar e seguia até o closet do quarto, trajando um terno slim na cor onix junto a uma gravata vinho e um mocassim preto muito bem lustrado. Já havia preparado sua agenda mentalmente e sabia que logo após o café deveria verificar as fichas e dados dos novos moradores da cidade. Tudo o que sabia era que os três membros eram um casal que deveria ter por volta de de 30 a 34 anos e uma criança de 6 anos. Eles haviam pedido permissão de moradia devido a alguns problemas causados pelo fato da mulher ser de uma raça um tanto quanto "incomum" e decidiram buscar abrigo na cidade.

"Sasuke, eu não sei se você também percebeu, mas parece que hoje será um dia....diferente..."

- O que lhe faz achar isso? já revisei toda a agenda com você , será o mesmo de sempre.

"Cara, mas como você é chato, eu to falando, hoje vai ser um dia especial."

- Se você diz

Assim que chegou em seu escritório Sasuke é recebido por seus companheiros de equipe que o ajudam a liderar todos esses "cães": Naruto Uzumaki, O beta, vulgo melhor amigo do Alpha e conselheiro pessoal; Karin Uzumaki, prima do beta, responsável por organizar a lista de eventos do chefe; Suigetsu Hozuki, casado com Karin, responsável por investigar a vida de todos aqueles que entram e saem da cidade; Jugo, acho melhor deixar a função dele um pouco de lado.

- Bom dia Teme! Parece cansado, achou alguma cachorrinha para se amarrar ontem???

- Claro que não né Naruto, se ele fica com essa cara de cu até depois de uma noite de sexo pode ter certeza que ele é no minimo gay.

- Tem razão, é impossível alguma mina querer ficar com esse cara de cu .

       Neste momento Sasuke imaginava todas as formas possíveis de cometer um homicídio sem que precisasse dar nenhum tipo de depoimento.

- Primeiro, não eu não transei ontem e mesmo que tivesse transado, isso não diz respeito a voces , segundo, se tem duvidas sobre minha sexualidade, pergunte às garotas do Dell Luna o que elas acham sobre isso, agora vamos ver se sua esposa vai continuar transando com você se eu arrancar esse seu pau fora.

- Teme não sabe brincar, depois reclama quando o Itachi zoa com a cara dele, sem coração.

- Verdade, como a gente aguenta ele a tantos séculos????

- Eu me pergunto a mesma coisa... - Os dois patetas continuaram a fofocar sobre a vida do Alpha largando o mesmo em sua sala cheio de arquivos. O Uchiha foi até a pequena adega que se encontrava no canto da sala depositando um cubo de gelo dentro do copo curto de Whisky bebendo a dose de uma só vez.

𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora