⛓- 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 - 𝕰𝖑𝖆

87 10 0
                                    

🌸
🌸


"ℑ 𝔴𝔞𝔫𝔫𝔞 𝔟𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔩𝔬𝔳𝔢𝔯
ℑ 𝔡𝔬𝔫𝔱 𝔴𝔞𝔫𝔫𝔞 𝔟𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔣𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡
𝔜𝔬𝔲 𝔡𝔬𝔫𝔱 𝔨𝔫𝔬𝔴 𝔴𝔥𝔞𝔱 𝔶𝔬𝔲 𝔤𝔬𝔱 𝔱𝔦𝔩𝔩 𝔦𝔱'𝔰 𝔤𝔬𝔫𝔢,
𝔐𝔶 𝔡𝔢𝔞𝔯, 𝔰𝔬 𝔱𝔢𝔩𝔩 𝔪𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔱 𝔶𝔬𝔲 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔪𝔢 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫"

Capítulo III - Ela

    Já havia dado meu dia como encerrado quando percebo que estava próximo da hora de receber os novos moradores, a família haruno, pelo que os idiotas me contaram eles são pessoas bem humildes, se não fosse por esse tal incidente não veria motivos para o desespero dos pais em fugirem para cá. Termino de guardar minhas coisas e assim que passo pela portas do elevador confiro a hora no relógio, talvez chegue em cinco minutos, ou não chegue.

(....)

    Adentro o local me deparando com Suigetsu e Naruto jogados no sofá da sala assistindo alguma coisa irrelevante na tv.

- Só uma duvida, os dois encheram a porra do meu saco pra vir receber aqueles três e agora eu chego aqui e os folgados estão no meu sofá assistindo a minha tv? - Naruto me responde sem desgrudar os olhos da tv.

- Relaxa Teme, eles só chegam daqui a quinze minutos, dá tempo de terminar o filme tranquilo.

De repente a última coisa que escuto é o barulho da porta abrindo, interrompendo meu raciocínio que foi devastado por uma dor insuportável fazendo meus olhos revirarem e minha cabeça latejar.

- FECHA A PORRA DA PORTA KARIN

     A última coisa que vi foram os olhos verdes assustados olhando fixamente em minha direção, talvez devido a meu estado.

(...)

- Acho que ele tá acordando....- Novamente a voz de Suigetsu é a primeira coisa que se faz presente

- Também, tá dormindo quase o dia inteiro. - Agora foi a vez de Naruto se pronunciar

- Sabe o que isso significa né?

- Que ele trabalha demais?

- Não imbecil, esqueci que ainda não aconteceu com você, como eu posso explicar...o Sasukezinho achou a marcada dele...-  Essa discussão dos dois já estava me deixando com dor de cabeça, principalmente quando percebo que estava largado de qualquer jeito no sofá do escritório.

- Que merda aconteceu? - Naruto deu um pulo no lugar quando ouviu minha voz vindo correndo em minha direção.

- Teme, pelo amor de Deus, não assusta a gente desse jeito!

- Você desmaiou quando a Karin chegou com os novos moradores - Pelo menos alguém pra responder minhas perguntas.

Começo a me lembrar vagamente do ocorrido, recordando de imediato daquele aroma viciante de cereja que fez meu lobo se agitar como se buscasse por algo.

- "É ela Sasuke.....nós a encontramos."

𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora