🌸
🌸
⛓
⛓"𝔜𝔬𝔲 𝔤𝔬𝔱 𝔞 𝔣𝔢𝔱𝔦𝔰𝔥 𝔣𝔬𝔯 𝔪𝔶 𝔩𝔬𝔳𝔢
ℑ 𝔭𝔲𝔰𝔥 𝔶𝔬𝔲 𝔬𝔲𝔱 𝔞𝔫𝔡 𝔶𝔬𝔲 𝔠𝔬𝔪𝔢 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱 𝔟𝔞𝔠𝔨
𝔇𝔬𝔫'𝔱 𝔰𝔢𝔢 𝔞 𝔭𝔬𝔦𝔫𝔱 𝔦𝔫 𝔟𝔩𝔞𝔪𝔦𝔫𝔤 𝔶𝔬𝔲
ℑ𝔣 𝔦 𝔴𝔢𝔯𝔢 𝔶𝔬𝔲, ℑ'𝔡 𝔡𝔬 𝔪𝔢 𝔱𝔬𝔬"Capítulo II - Sakura Haruno
"- Eu me pergunto a mesma coisa... - Os dois patetas continuaram a fofocar sobre a vida do Alpha largando o mesmo em sua sala cheio de arquivos. O Uchiha foi até a pequena adega que se encontrava no canto da sala depositando um cubo de gelo dentro do copo curto de Whisky bebendo a dose de uma só vez."
.
.
.
- Já que os dois imbecis estão tão engraçadinhos, creio que não temos nada importante para resolver, certo? - pergunto sem tirar os olhos do copo cristalino enquanto balançava o gelo dentro do mesmo.
- Certinho chefão, suas únicas ocupações hoje, segundo minha digníssima esposa são: Confirmar a reunião da alcateia que ocorrerá semana que vem, receber a nova família do pedaço, SER GENTIL COM A CRIANÇA, aumentar nosso salário e me dar folga no dia do meu aniversário de casamento - Eu disse que eram uns imbecis, mas dessa vez o platinado levou o crédito.
- Primeiro: avise Karin que a reunião está confirmada, Segundo: que horas eles chegam? Terceiro: sabe que odeio crianças então não prometo nada; Quarto: eu preciso mesmo responder? Quinto: só tem minha permissão porque conheço sua esposa e sei que ela arranca meus órgãos se não te liberar.
- EI TEME, ISSO NÃO É JUSTO EU TAMBÉM QUERO UMA FOLGA!!!!!!!!!!! - As vezes não sei se naruto é tão idiota assim ou só se faz.
- Dobe, você tem esposa?
- Não
- Namorada?
- Também não.
- Então você quer folga para comemorar o que seu animal? - Naruto era outro que não havia encontrado sua marcada, mas isso não vem ao caso agora.
- A vida de solteiro! - O dobe ainda diz fazendo uma pose ridícula como se fosse a coisa mais incrível do mundo.
- Okay, eu vou fingir que isso nunca aconteceu, onde estão os dados da família? - digo me sentando na cadeira confortável de meu escritório logo recebendo os documentos entregues pelo Hozuki.
- Ah, esqueci de falar, aparentemente os documentos da criança estão sem foto, me disseram que ela tem olhos verdes e cabelo....ROSA, então acho que não vai ser muito difícil pra você reconhecê-la.
- Espera, cabelos rosa? ela tem idade pra pintar o cabelo??
- Claro que não, o cabelo dela é natural mané, eu também achei estranho, parece que é um tipo de mutação genética, mas ela deve ser tão fofinha, Sakura é um nome que definitivamente combina com ela.
"Sakura....isso vai ser interessante"
Resolvi ignorar Susanoo largando as pastas em cima da mesa logo indo me deitar no pequeno sofá presente na sala.
- Eles chegam às 18:00, não esquece mané.
- ISSO AI TEME, NÃO ESQUECE
"Acho que teremos uma surpresa hoje, Sasuke..."
- Cara, será q vc pode me deixar dormir porra?
"Mano, namoral Sasuke, vai tomar no seu cu mas que hoje vai ser um dia interessante vai, ah mas vai."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸
Fanfic"Mas o mais triste era que eles se amavam...mas eram jovens demais para saber como amar..." - Talvez eu esteja arrependido, satisfeita?! - Você deveria ter chego a essa conclusão mais cedo, agora "sua garota" está te esperando...Sasuke. Fanfic Sasus...