'' 𝕰𝖛𝖊𝖓 𝖙𝖍𝖔𝖚𝖌𝖍 𝖜𝖊'𝖗𝖊 𝖌𝖔𝖎𝖓' 𝖙𝖍𝖗𝖔𝖚𝖌𝖍 𝖎𝖙𝕬𝖓𝖉 𝖎𝖙 𝖒𝖆𝖐𝖊𝖘 𝖞𝖔𝖚 𝖋𝖊𝖊𝖑 𝖆𝖑𝖔𝖓𝖊
𝕵𝖚𝖘𝖙 𝖐𝖓𝖔𝖜 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝕴 𝖜𝖔𝖚𝖑𝖉 𝖉𝖎𝖊 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚
𝕭𝖆𝖇𝖞, 𝕴 𝖜𝖔𝖚𝖑𝖉 𝖉𝖎𝖊 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚, 𝖞𝖊𝖆𝖍
𝕿𝖍𝖊 𝖉𝖎𝖘𝖙𝖆𝖓𝖈𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝖙𝖎𝖒𝖊 𝖇𝖊𝖙𝖜𝖊𝖊𝖓 𝖚𝖘
𝕴𝖙'𝖑𝖑 𝖓𝖊𝖛𝖊𝖗 𝖈𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊 𝖒𝖞 𝖒𝖎𝖓𝖉
'𝕮𝖆𝖚𝖘𝖊 𝖇𝖆𝖇𝖞, 𝕴 𝖜𝖔𝖚𝖑𝖉 𝖉𝖎𝖊 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚
𝕭𝖆𝖇𝖞, 𝕴 𝖜𝖔𝖚𝖑𝖉 𝖉𝖎𝖊 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚, 𝖞𝖊𝖆𝖍'' - Die for you
Finalizo o nó da minha gravata logo passando duas borrifadas do meu Pasha Cartier, ele é um tanto simples, mas gosto da fragrância, não me deixa enjoado e é marcante, pra mim já é suficiente.
Pego as chaves da McLaren 720S seguindo em direção ao último lugar que eu gostaria de estar no momento, só de pensar no assunto já me dá dor de cabeça, Susanoo está a dois dias me infernizando para irmos ver a garotinha, segundo ele, ela parece um pequeno botão de cerejeira e quando abrir será a mulher mais linda do universo, eu sei, ele é um completo idiota.
Os portões da mansão se abrem gradativamente conforme eu me aproximo e quando me dou conta as portas atrás de mim já estão fechadas, engulo em seco seguindo meu caminho até minha sala mandando mensagem para Karin pedindo para que traga a família Haruno até lá.
E para minha grande surpresa, lá estavam os dois imbecis;
- Vem cá, só uma dúvida, vocês não tem casa não??
- Ter eu tenho, mas do que adianta ficar em casa se você faz minha mulher trabalhar aqui o dia inteiro?
- Eu só não gosto de ficar sozinho mesmo. - O loiro diz se acomodando melhor no sofa enquanto comia um saco de salgadinhos.
Antes mesmo que eu pudesse o responder sinto um cheiro doce e forte se aproximando
Eles chegaram
Escuto o som das três batidas na porta logo recebendo um olhar preocupado de Naruto e Suigetsu:
- São eles?
- Claro que são idiota, e também sinto o cheiro da minha mulher, Karin veio trazê-los, você vai ficar bem? - Dessa vez a voz de Suigetsu se referia a mim.
- É só uma criança, não tenho porque não ficar... Pode entrar Karin.
Assim que o digo a porta é aberta pela ruiva e tudo o que vejo são um casal de cabeça baixa entrando e logo depois uma princesa.
Sim, uma princesa.
Pelo menos era o que o vestido longo e volumoso cor de rosa e a tiara brilhante davam a entender.
Ela era a coisa mais linda e delicada que eu já havia visto em toda a minha vida, os olhos verdes grandes faziam um contraste perfeito com a pele branca e os cabelos rosa pastel, era como uma autêntica flor de cerejeira, parecia ser tão frágil que me sentia na obrigação de protegê la, e com certeza o faria.
E foi assim que conheci ela, Sakura Haruno, ou como prefiro chamar, Cerise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸
Fanfic"Mas o mais triste era que eles se amavam...mas eram jovens demais para saber como amar..." - Talvez eu esteja arrependido, satisfeita?! - Você deveria ter chego a essa conclusão mais cedo, agora "sua garota" está te esperando...Sasuke. Fanfic Sasus...