⛓️- 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 -𝕳𝖎𝖓𝖆𝖙𝖆

51 7 1
                                    

🌸
🌸

ℜ𝔦𝔤𝔥𝔱 𝔫𝔬𝔴, ℑ'𝔪 𝔰𝔥𝔞𝔪𝔢𝔩𝔢𝔰𝔰

𝔖𝔠𝔯𝔢𝔞𝔪𝔦𝔫' 𝔪𝔶 𝔩𝔲𝔫𝔤𝔰 𝔬𝔲𝔱 𝔣𝔬𝔯 𝔶𝔞

𝔑𝔬𝔱 𝔞𝔣𝔯𝔞𝔦𝔡 𝔱𝔬 𝔣𝔞𝔠𝔢 𝔦𝔱

ℑ 𝔫𝔢𝔢𝔡 𝔶𝔬𝔲 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔫 ℑ 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔱𝔬

𝔑𝔢𝔢𝔡 𝔶𝔬𝔲 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔫 ℑ 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔱𝔬

𝔖𝔥𝔬𝔴 𝔪𝔢 𝔶𝔬𝔲'𝔯𝔢 𝔰𝔥𝔞𝔪𝔢𝔩𝔢𝔰𝔰

𝔚𝔯𝔦𝔱𝔢 𝔦𝔱 𝔬𝔫 𝔪𝔶 𝔫𝔢𝔠𝔨, 𝔴𝔥𝔶 𝔡𝔬𝔫'𝔱 𝔶𝔞?

𝔄𝔫𝔡 ℑ 𝔴𝔬𝔫'𝔱 𝔢𝔯𝔞𝔰𝔢 𝔦𝔱

ℑ 𝔫𝔢𝔢𝔡 𝔶𝔬𝔲 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔫 ℑ 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔱𝔬

ℑ 𝔫𝔢𝔢𝔡 𝔶𝔬𝔲 𝔪𝔬𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔞𝔫 ℑ 𝔴𝔞𝔫𝔱 𝔱𝔬

    O corpo definido escondido dentro da camiseta branca colada, as correntes prateadas faziam um ótimo contraste ao seus cabelos ruivos e olhos castanhos, ele era bem...uau..Me viro lentamente acompanhando seus passos até uma mesa mais para frente, ele parece não notar minha presença ou a maneira que estou o secando pelos olhos, mas creio que isso não passou despercebido pela loira.

    -  Hummmm...gatinho né?- O impacto do garoto sobre mim foi tão grande que eu nem notei que responder aquela pergunta era equivalente a assinar meu passaporte direto para o inferno.

    -  Gatinho..? É um gostoso mesmo, isso sim.

    -  SABIA!!!!- A calopsita ambulante berra quase estourando meus tímpanos, além de chamar a atenção da sala inteira...principalmente do ruivo.

    -  AAI PORCA!! Quer me matar do coração???- A única coisa que se passava pela minha cabeça agora qual o melhor lugar pra eu enterrar a cara desse ser suíno quando de repente escuto um risinho uau, tão uau quanto o dono.


Eu admito, eu sou muito virgem.

    Como uma espécie de benção do destino o professor Iruka aparece na sala fazendo todos direcionarem a atenção a ele, após algumas apresentações novamente a atenção de todo mundo muda para quem quer que estivesse batendo na porta sendo seguido de um "Entre" vindo do professor.

    A porta se abre e dela sai uma garota de cabelos longos pretos e moletom grande meio creme, ela parece ser tímida, e fofa.

    -  Ah, você deve ser a Hinata, a diretora me informou que você talvez se atrasasse.- Iruka diz oferecendo um aperto de mão a garota que aceita parecendo levemente envergonhada- pode se sentar onde quiser!


    Hinata assentiu e quando percebo ela já se sentou ao meu lado, a pobrezinha estava tão nervosa que parecia uma pedra sentada na cadeira, não se mexia e não tinha certeza de que ela estava respirando. O professor dá continuidade a aula e assim que o sinal toca eu me viro pra garota nova.

    -  Oi! Eu sou a Sakura, seu nome é Hinata né?- Ela parece levar um susto se virando rapidamente para mim e me responde animada mas meio contida, que fofa.

    -  Si-Sim, meu nome é Hinata Hyuga, é um prazer conhecê-la.- ela era bem formal para uma garota de 17 anos.

    -  O prazer é todo meu, quer lanchar com a gente??- ela assente animada vindo ao nosso encontro com passos rápidos.


    Nós três lanchamos "tranquilamente" , já que com Ino, nada, repito, NADA, é tranquilo, ela encheu a coitada de perguntas, sua espécie, família, de que escola era, se tinha irmãos, a garota parecia tão desconfortável que eu tive que interromper o projétil de interrogatório policial da porca. Ela contou que vem de uma família de vampiros e por conta disso passou a vida toda recebendo aulas particulares em casa e essa era a primeira vez que ia para uma escola de verdade.

    Estávamos falando sobre algumas banalidades quando de repente sinto algo apertar em meu peito, soltando um leve gemido agudo de dor. Hinata e Ino olham para mim confusa mas a última coisa que vejo são as folhas da árvore que estávamos próximas e de repente tudo escurece. 


🌸🌸⛓⛓

Capitulo curtinho só pra deixar claro que a fanfic segue firme

𝕾𝖑𝖔𝖜 𝕯𝖔𝖜𝖓 - Sasusaku 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora