As Duas Faces de uma Moeda

3.8K 495 151
                                    

- Um acordo? - Overhaul repetiu antes de rir. Dabi e Shigaraki olharam-no com sangue nos olhos - O que faz você pensar que tem algo a me oferecer, pirralho?

- Bem - Izuku tomou ar antes de começar a falar - Sei sobre sua pesquisa... - O moreno de máscara o fuzilou hostilmente, consequentemente não dando opção aos dois que acompanhavam o adolescente a não ser ficar de guarda. Mas Deku foi mais rápido e continuou a falar - Eu sei que não anda tendo os resultados que quer ultimamente, e também tenho conhecimento da sua cobaia de testes que é extraordinária - O garoto sardento colocou o sorriso mais frio que tinha estampado em seu rosto angelical, finalmente chamando atenção de Kai o suficiente para que o mascarado retomasse sua postura anterior.

- E? Agora que me contou sobre isso posso simplesmente apagar sua existência e me livrar das provas.

- Se tiver coragem, tente encostar um dedo sujo nele, e com sorte pode acabar com um braço desintegrado... - Shigaraki ameaçou com a voz carregada de ódio.

- Quem sabe o outro queimado de brinde, o que acha? - Dabi sorriu como o diabo, sussurrando as palavras como veneno. Ambos estavam por um fio de matar Chisaki, mas precisavam respeitar o plano tõa elaborado que seu rolinho de canela havia levado noites em claro preparando.

- Você não vai fazer isso - Midoriya disse firme, a fim de acalmar ambos, encarando de frente as orbes douradas de Kai - Se quisesse já teria feito a um tempo atrás, ou mesmo quando eu abri a boca, mas não fez.

- Tem tanta certeza disso, criança?

- Sempre pensei que o novo líder da Yakuza fosse um pouco mais estratégico - O esverdeado finalmente levantou do colo de Tomura e andou um pouco até uma pequena mesa de madeira que separava os três de Chisaki, e usando-a como apoio para levar seu corpo para frente ele ficou cara a cara com Overhaul - Imagine o que eu poderíamos fazer, ajudar em seus projetos e pesquisas, oferecer auxílio na exterminação de inimigos ou alvos, dar suporte com equipamentos e quaisquer drogas ou armamentos que precisar, e quem sabe... Evoluir o alcance da sua individualidade? - Izuku jurou ver um brilho de excitação no fundo dos olhos daquele homem ganancioso. Estava feito - Mas não, ao invés disso preferiu nos ter como inimigo - O menor voltou ao seu lugar, se acolchegando no calor de Shigaraki - Estragou as informações que poderíamos ter conseguido e talvez até ter compartilhado com você, Chisaki Kai...

- Tudo bem, garoto - O moreno mascarado riu como uma criança - É um acordo que você quer? Então meus parabéns, conseguiu seu tão desejado pacto com o demônio.

- Você? Demônio? - Dabi riu, logo depois de comentar.

- Não faz ideia do que realmente se passa na cabeça de um, nem mesmo eu sei - Tomura completou olhando para o garoto em seu colo com um sorriso bobo.

- Bem, como será isso? - Kai mudou rapidamente de assunto quando percebeu a atmosfera estranha.

Os olhinhos de Deku brilharam como pequenas esmeraldas, e logo ele rapidamente levantou e correu até o canto da sala onde tinha deixado sua mochila amarela, voltando com papéis formais nas mãos. Overhaul riu quando o esverdeado se atrapalhou para arrumar a papelada, e achou ainda mais irônico que vilões usassem a burocracia, mas bem, o menino parecia tão animado que ele não quis refrutar. Na verdade, quando sua hostilidade foi deixada de lado, ele notou o motivo da Liga prestigiar tanto a criança.

O adolescente articulava bem as ideias do contrato e era muito inteligente e perspicaz para alguém da sua idade, era muito astuto e traiçoeiro ao ponto de Chisaki não poder baixar sua guarda enquanto discutiam os termos do acordo, se não prestasse atenção ele teria uma corda envolta do pescoço enquanto aceitava de bom grado o veneno doce que o sardento cantarolava de sua boca. Quanto mais discutiam, mais o moreno ficava interessado no pequeno Deku, ele era fofo e dócil quando animado, exatamente como um bichinho de estimação. E por isso, o modo como Overhaul olhava para Izuku não deixou Dabi e Tomura nem um pouco contentes.

- Então é isso, Sr. Overhaul! - Izuku pegou os papéis assinados pelo maior e os guardou na mochila muito contente.

- Já podemos ir? - Dabi perguntou mal-humorado, aproveitando que o esverdeado estava distraído com sua mochila para abraçá-lo por trás, esfregando sua bochecha na do menor.

- Se já não tem mais nada a falar vamos logo, Deku - Shigaraki concordou dando suporte a Dabi. Ele queria abraçar Izuku também, mas teve que se contentar pois tinha o deixado em seu colo a todo o momento da negocioação.

- Isso depende do pequeno Deku, e alías, parece que vocês tem uma intimidade admirável - Kai disse com frieza. Isso fez o esverdiado corar intensamente por finalmente se tocar na armadinha que Dabi o prendeu - Porque não me chama pelo nome também? Acho que esse pode ser o começo para uma relação amigável, não acha?

- Então, Sr. Kai...

- Não me chame de senhor.

- Mas você é velho, quer que ele te chame como se fosse um adolescente de 15 anos, porra? - Dabi resmungou apertando mais o garoto em seus braços.

- Você acha que está na flor da idade, como se chama, Dabi? - Chisaki o rebateu.

- Foda-se, você ainda é velho. - Tomura rosnou.

- K-Kai! - Deku os interrompeu, arrancando um sorriso vitorioso do mascarado - Preciso que me leve até sua cobaia! - Ele disse apressado.

- Somente você.

- O quê?! - Os dois protestaram em uníssimo som.

- Tudo bem - O esverdeado escapou do abraço de Dabi e se esquivou até a porta a sala.

- Izuku! - Ambos gritaram irritados.

- Por favor, fiquem aqui só por uns minutinhos, tudo bem? - O sardento suplicou com os olhinhos de cachorrinho abandonado, fazendo-os ceder frustrados. Logo em seguida ele saiu do lugar, acompanhado de Chisaki.

- No momento ela não está aqui. - O moreno revelou quando eles chegaram a uma outra sala mais afastada de tudo.

- Eu sei, não foi por isso que pedi para sair.

- Imaginei que queria me dizer uma coisa importante, me sinto lisonjeado por querer dizer algo importante para mim que nem quer falar perto de seus "aliados" - O moreno riu ironicamente.

- Eu sei qual o seu principal objetivo em querer enfraquecer a Liga dos Vilões. - As risadas de Kai sessaram, dando lugar a um semblante sério - E eu quero ajudar você a fazer isso.

- Espera, o que quer dizer? - Chisaki arrelagou os olhos um tanto suspreso com a reação do menino sobre isso.

- Vou mesmo ter que dizer letra por letra? - Os olhos esverdeados perderam o brilho, tornando-se cada vez mais obscuros - Eu quero matar All For One.

🐾O Mascote dos Vilões🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora