Objetivo...?

3.8K 388 163
                                    

- Você? Você, integrante da liga dos vilões, que é comandada por All For One, quer matar seu próprio líder? - Kai gargalhou alto antes de adquirir um semblante sombrio - Não brinca comigo, pirralho - Chisaki se aproximou mais do sardento e agarrou a gola do uniforme escolar preto, o suspendendo no ar em seguida ameaçando-o com um olhar frio - Só porque eu gostei um pouco de você, não quer dizer que vou cair em suas ladainhas.

- Eu pareço estar blefando? - O esverdeado encurtou mais a distância entre os dois e o encarou de volta, com sangue brilhando nos olhos - Tudo o que eu quero é apagar a existência de All For One de uma vez por todas, mas como pode vez eu sou um inútil que mal consegue aguentar uma simples intimidação - Izuku apontou para a região do pescoço que ficava cada vez mais vermelha devido ao aperto de Chisaki. Com certeza a pele ficaria com marcas roxas, no mínimo - Isso é impossível de conseguir sozinho, e não posso contar com Shigaraki ou qualquer membro da liga, eles são devotos demais e idiotas para me ajudar.

- Me diga o motivo - Kai rapidamnete soltou o garoto, preocupado que realmente pudesse deixar hematomas em seu corpo - Se conseguir me convencer nós temos um acordo.

- Pensei que fosse mais legal com crianças - O sardento provocou, vendo Kai saltar em um reflexo. Isso foi um aviso para o moreno, Deku estava lhe dizendo que já sabia os planos dele para Eri - De maneira resumida, descobri que nós todos não passamos de peças para o joquinho de All For One, e que assim que se cansar ele irá nos descartar como lixo - O sardento riu amargo esfregando o pescoço dolorido - Sinceramente eu já esperava que ele fizesse isso comigo, alguém sem poder algum para ser últil aos planos dele - De repente seus olhos escureceram - Mas então, descobri que todos da liga vão ter o mesmo destino - O garoto mordeu com força o lábio inferior cerrando os punhos - E, eu sei que parece hipocrisia... Mas a Liga é minha família agora, pouco me importa se aquele desgraçado me desse de comida para seus experimentos macabros, mas não suporto a ideia de ver as únicas pessoas que me acolheram seguirem pelo mesmo caminho, eles não merecem isso.

Kai observou o garoto engolir a seco, enquanto o canto dos olhos se tornava cada vez mais úmido. Talvez por estar imerso demais em seus negócios Chisaki se tornou alguém que sempre teve de estar com a guarda levantada, atento para qualquer acordos suspeitos, traidores, apunhaladas pelas costas, entre outras coisas, e por isso agora ele se sentia amargo pela situação.

Izuku Midoriya era um membro legítimo da Liga dos Vilões, uma mente brilhante e perversa que manipulava minunciosos detalhes. No entanto, acima de tudo ele era uma criança, um adolescente de 16 anos que estava com medo de perder sua família, um garotinho assustado que mal conseguia se manter em pé. Quem diria que o grande Overhaul se encontraria intimidando tal criança. Patético. Essa era a palavra que o descrevia naquele momento.

- Tudo bem, Deku - O moreno levantou a mão enluvada e acariciou os cachos esverdeados cuidadosamente - Acho que se você soltar mais uma palavra vai chorar.

- Não vou chorar, acha que sou tão mentalmente frágil assim? - Izuku resmungou baixo com a voz instável, limpando o canto dos olhos com a costa das próprias mãos, rapidamente limpando qualquer vestígio de sua decaída de segundos atrás.

- É normal, não acha? Que uma criança chore quando se sinta triste ou sobrecarregada? - Kai riu apertando o nariz do sardento. De repente um flash veio a sua mente. O de uma pequena garotinha de cabelos brancos, que nunca chorou perto de si ou mesmo sorriu. Ele sentiu uma leve pressão em seu peito, e logo em seguida se lembrou das palavras de seu pai adotivo referentes ao quão especial era aquela menininha.

- Eu não sou uma criança - Ele afastou as mãos do homem mascarado e respirou fundo - E então, já que temos um acordo agora precisamos nos encontrar mais vezes sem o pessoal da Liga, mas não acho que eles vão permitir isso a menos que você prove ser alguém de confiança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🐾O Mascote dos Vilões🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora