Segredos por trás do Sorriso

9.2K 921 1.4K
                                    

Izuku rapidamente voltou a si. Seu estômago doía a cada segundo que buscava por ar, as pontadas eram insuportáveis para sequer manter a consciência, mas ele sabia que se apagasse, Shigaraki jogaria o plano no lixo e acabaria surtando. Então ele suspirou dolorido, reunindo forças em seu corpo fraco e levantou o rosto que estava apoiado no chão. Por sorte seus olhos encontraram as orbes vermelhas, expelindo ódio, do maior.

- Si.ga.o.Pla.no - O esverdeado sussurrou em um fio de voz imperceptível a qualquer um, exceto Tomura que conseguira captar até mesmo a respiração, a metros de distância, do sardento.

- Mas que porra! - O grisalho gritou furioso voltando a atenção de todos novamente para ele - CADÊ VOCÊ ALL MIGHT!? Se demorar mais vou matar todas essas crianças irritantes!

A batalha voltou a prosseguir normalmente. Os poucos alunos que tentaram se aproximar de Izuku a fim de ajudá-lo, foram interrompidos pelos outros "membros" da liga. Todoroki foi o que conseguiu chegar mais perto, ele criou uma cobertura de gelo que cercava os dois e encostou delicadamente Midoriya em uma das paredes do escudo frio.

- Você está bem? - O bicolor perguntou, fazendo o sardento rir e logo em seguida cuspir sangue - Ah, desculpa, é óbvio que não está bem... É reflexo - Todoroki resmungou tentando manter sua inexpressividade, mas era claro o quão preocupado ele estava.

- T-Tudo bem - Izuku sorriu, fazendo o maior sentir ainda mais forte a angústia apertar seu peito - P-Podemos conversar? - Ele segurou trêmulo o braço de Shoto enquanto ele levantava sua blusa, dando uma breve avaliada no ferimento.

- Do que quer conversar, Midoriya? - Respondeu em um tom gentil e calmo, enquanto acendia uma pequena chama em sua mão a fim de observar o sangramento do menor. O ferimento havia sido causado por um tipo de faca? O corte era muito limpo, minunciosamente calculado para não fazê-lo morrer de imediato, mas era profundo e sangrava bastante.

- Qualquer coisa... - O esverdeado murmurou baixo gemendo de dor quando o bicolor começou a pressionar o machucado para tentar estancá-lo. - Você... Gosta de de sorvete?

- Que tipo de conversa é essa? - Perguntou sorrindo, fazendo com que o outro soltasse uma risada abafada pelo sangue que lhe escorria da boca.

- Desculpe...foi o que... pensei na hora.. - Falou lentamente, parando para reunir forças e voltar a frase - Eu gosto de todos os sabores... Mas menta e chocolate... É meu sabor favorito.

- Humm... Faz muito tempo que não tomo sorvete, nem lembro mais do gosto, sabe? - Todoroki ficou um tanto surpreso quando sentiu os dedos de Midoriya afastarem as mechas do cabelo bicolor de seus olhos, era um toque muito gentil. Ele sentiu o coração saltar com esse simples gesto.

- Vamos... Marcar de ir juntos... Aposto que vai adorar Baunilha com Morango... - Ele sorriu.

- Porque acha isso? - Perguntou antes de seguir a direção das orbes verdes, rindo logo em seguida ao notar que ele olhara para seus cabelos - Muito engraçado.

- Sabe... Eu ainda não tinha visto você usando sua outra individualidade... Ela é muito legal- Todoroki congelou quando finalmente se tocou do que havia feito - Eu sempre quis... - Antes que Midoriya pudesse terminar a frase ele fora cortado por uma voz que gritava de fora do iglu de gelo.

- PORRA TODOROKI! DESCONGELA ESSA MERDA E LEVA O DEKU PRA ENFERMARIA! - Bakugou gritou, fazendo com que Shoto acordasse de seu transe e obedecesse sem pestejar o loiro - SE ELE MORRER VOCÊ VAI JUNTO, SUA BENGALA DE NATAL! - Midoriya não aguentou, ele riu. Ver a cara preocupada de Bakugou enquanto ele gritava "Bengala de Natal" o fez gargalhar tanto que ele perdeu o pouco de sangue que lhe restava, o deixando incosciente - EU FALEI PORRA! - O loiro desesperado se jogou na frente de todoroki para agarrar o esveerdeado, evitando que ele caísse no chão.

🐾O Mascote dos Vilões🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora