- Você tá nervoso, garoto? - O homem de óculos perguntou arrumando os equipamentos na mochila.
- B-Bem, um pouco - O esverdeado sorriu nervoso - É que vamos entrar em uma das maiores academias de heróis.
- Relaxa - O moreno olhou frio para a câmera que guardava - Eles podem ser heróis, mas no fundo são humanos como nós, algum dia vão morrer, e vão ter o mesmo final de merda como qualquer um - Ele riu - Desculpe se assustei você, só queria que não se sentisse pressionado.
- Não, não! Me ajudou muito! Sabe que gosto de sinceridade - O sardento disse animado - Me sinto bem melhor, senhor - Ele se olhou no retrovisor do carro antes de sair e ficar em frente a escola - Vamos?
- Parece que agora se animou - O homem bagunçou os cabelos verdes e pegou sua bolsa preta, seguindo até o portão do edifício.
- Claro - Ele tirou um caderno velho da mochila amarela - Não sabe o quão ansioso eu tô pra conhecer melhor cada um dos nossos futuros heróis - Sorriu afiado.
O moreno retribuiu o olhar frio do garoto e voltou a andar. Eles tiveram alguns problemas para entrar e explicar que tinham uma entrevista marcada, e logo em seguida passaram pelo estresse de ter de esperar os alunos e professores na cantina, afinal haviam agendado o dia á meses atrás, o mínimo que o diretor podia fazer era ter se organizado melhor para recebê-los.
Enquanto isso, na classe de heróis 1-A, o professor Aizawa explicava aos seus alunos o porque de estarem deixando a sala.
- Quer dizer que vamos ser entrevistados? - Kirishima perguntou empolgado - Que demais!
- Mal entramos na escola - Uraraka disse nervosa.
- Querendo ou não, seremos futuros heróis! - Iida explicou - Precisamos arcar com nossas futuras responsabilidades.
- O que acha de ser famoso, Bakugou? - Kaminari o cutucou.
- Calem a porra da boca - Rosnou - Não vou pra merda de entrevista nenhuma.
- Sinto desapontá-lo, Bakugou - Aizawa comentou - Mas é algo obrigatório, a escola precisa manter a boa aparência, segundo o diretor - Bocejou - De qualquer forma, só façam isso logo e voltem pra sala, teremos um teste de aptidão física em seguida - Os alunos fofocavam histéricos enquanto saiam aos poucos da sala, todos estavam animados com a ideia de serem os focos nas mídias, bem, quase todos.
- Se anima, Bakugou - Kirishima tentou consolá-lo -Pode ser que algo bom aconteça - Sorriu.
- Que inferno, não enche o saco - Estalou a língua irritado.
- Com esse tipo de atitude, me admiro você ter passado nos testes - Todoroki comentou passando pelos dois.
- É O QUÊ SEU MERDA?! - Ele estava prestes a explodir a cabeça do bicolor quando as portas do refeitório foram abertas, chamando a atenção de todos.
- Finalmente - Um homem de cabelos escuros resmungou - Acho que realmente o futuro tá perdido - Disse em um tom zombeteiro - Se isso fosse um resgate as vítimas com certeza já estariam mortas - Os alunos entraram em silêncio.
- Tokuda-san, você tá assustando eles - Uma voz doce ressoou atrás do moreno - Desculpem pelo meu chefe, ele diz o que pensa sem hesitar, mas é uma boa pessoa - Um garoto de estatura pequena saiu de trás do homem - Bem, nós somos o repórteres que vão entrevistá-los - Ele sorriu sem jeito.
- Ah, tudo bem, nos atrasamos mesmo - Uraraka comentou na tentativa de quebrar o clima.
- Izuku, vamos dividir - O moreno disse mexendo em sua bolsa e pegando alguns materias - Assim acabamos mais rápido o básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾O Mascote dos Vilões🐾
Fanfiction[Izuku era o queridinho dos vilões, e se alguém tentasse chegar perto dele seria estilhaçado] (SHORT-FIC ?)