- É sério que você disse isso, Tomura? - Dabi encarou com repulso o grisalho que estava sentado no bar bebendo - Que idiota.
- Por que você não cala a porra da boca antes que eu faça? - Tomura rosnou irritado.
- Por que não vem aqui tentar? - Os olhos azuis fuzilaram as orbes vermelhas.
- Com prazer - Ele levantou do banco irritado e começou a ir em direção ao moreno, teria o alcançado se alguém não tivesse o impedido.
- Shicchan! - Midoriya o abraçou - Por favor, nada de violência no bar - Ele inflou as bochechas parecendo irritado - Já conversamos sobre isso - Os olhinhos de Izuku eram o suficiente para acalmar mesmo um demônio como Tomura, que de imediato desistiu da ideia de desintegrar Dabi e se focou em acariciar os cabelos verdes. Dabi não pareceu nem um pouco contente com aquilo.
- Foi mal - Resmungou tentando se controlar com as risadas dos outros.
- Izu-chan, continua! - Toga respirou fundo segurando a risada - O que aconteceu depois que o Tomura disse aquela meladeira?
- Como foi, não foi? " Seja meu" Não seja! - Twice repetiu, ou ao menos tentou.
- Fiquem quietos - Kurogiri os repreendeu não queria ter que limpar a bargunça depois da explosão de Tomura - Foram vocês que pediram a Izuku para contar como havia conhecido Shigaraki, então ao menos o deixem terminar.
- Bem - Ele parou de abraçar Tomura e virou para os amigos - Depois disso não aconteceu muita coisa - O maior apoiou a cabeça na do esverdeado, o que era possível por Midoriya ser deveras menor que todos - Eu conheci Kurogiri - Ele correu até a sombra negra e a abraçou, deixando o pobre Tomura sem seu apoio - E depois o Dabi! - Pulou no de cabelo preto, que riu e o agarrou - Depois Twice, Toga, e todos vocês - Sorriu apontando para os respectivos nomes já que o moreno não o permitiu sair de seus braços.
- Se eu tivesse na mesma escola que você, Izu-chan - Toga soltou uma aura maligna - Eu faria picadinho dos imbecis que maltratavam você!
- Mataria todos! Não mataria! - Twice gritou irritado.
- Essas crianças de hoje em dia estão ficando cada vez mais arrogantes - Atsuhiro, ou como era conhecido, Mr.Compress, discussou.
- Mas parando pra pensar, deveríamos agradecer por Izuku ter sofrido - Todos encararam a tartaruga ninja ambulante com raiva - Se nada tivesse acontecido, não teríamos a sorte de ter esse cérebro brilhante - Apontou para o pequeno que recebia carinho de Dabi - Do nosso lado - Riu - Já pensou o quão assustador seria lutar contra ele?
- Você só diz merda - Muscular se aproximou entrando na conversa - Mas as vezes faz sentido - Sorriu perverso - Chega de jogar conversa fora! Quando vamos agir? Quero mais ação, foi pra isso que entrei nessa merda - Ele recebeu olhares nem um pouco amigáveis de Tomura.
- Já expliquei - Midoriya começou a falar chamando atenção dos demais - O primeiro ataque tem que ser simples - Dabi o deixou escapar de seu abraço para que o menor pegasse um de seus famosos cadernos - Eles precisam pensar que você são fortes, mas que são poucos e não muito estratégicos - Ele tocou em sua cabeça - Vamos fazê-los ganhar propositalmente o primeiro ataque, para isso eles só precisam conhecer alguns de vocês - Sorriu travesso.
- As vezes a capacidade desse garoto me assusta - O mascarado riu - Pois bem, já que impacientes se esqueceram do nosso objetivo - Olhou para Muscular - Vamos repassar o que faremos.
- Shiccha e Kurogiri vão atacar a academia de heróis U.A - Ele folheou o caderno - Porquê? Porque nosso alvo está lá.
- All Might! - Toga respondeu eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾O Mascote dos Vilões🐾
Fanfic[Izuku era o queridinho dos vilões, e se alguém tentasse chegar perto dele seria estilhaçado] (SHORT-FIC ?)