CAIO
Senhor o que eu fiz, o que eu deixei acontecer, hoje pela manhã quando eu vi ele aparecer eu já senti que ele ia me dar algum problema, eu já imaginava que isso ia acontecer mesmo, mas não esse problema né.
Durante a festa que o vi se esfregando na Luana não fiquei com ciúmes, até por que a ideia de Luana era essa mesmo , me provocar ciúmes porque ela sabe que eu nunca vou assumir ela na vida, eu me importei por que aquele menino parecia que tava brincando comigo e aquilo tava me irritando, confesso que fiquei esperando ele dar o primeiro vacilo pra mim poder meter a mão nele, não engoli o que ele me disse de manhã.
Quando entrei no quarto atrás, e vi ele saindo do banheiro parei 1 segundo pra pensar por que ele me incomoda tanto desse jeito, ele logo soltou uma frase que pra falar verdade eu nem entendi direito.
- Muleque se tá me provocando né, acha que eu não vi você se esfregando na puta da Luana, já disse que vou amassar você - eu disse e ao mesmo tempo pensando por que eu tava falando aquilo, por que eu queria tanto provocar ele.
As respostas dele conseguiam me irritar, de repente eu tava cara a cara com ele, sentindo sua respiração na minha boca, e minha 'braveza' já tinha ido pro beleleu, eu juro que não pensei em beijar ele e nem nada disso, mais ele me beijou e eu até resisti, só que no final não durou muito minha resistência.
O beijo era ótimo, parecia que se encaixava, e quanto mais eu ia gostando mais eu queria seu corpo grudado no meu, fui descendo a mão até a sua bunda por dentro da calça , na minha cabeça só tinha o pensamento de como ele era gostoso, e realmente ele era, sua bunda , sua boca , sua lingua tudo era muito bom , eu já tava num tesão do caralho, minha respiração cada vez mais ofegante, eu tinha me esquecido de como respira, quando escuto um grito do lado de fora da porta, algum bêbado provavelmente.
Acordei dessa brisa que tava tão gostosa que queria que fosse um sonho que não acabasse, Porém eu percebi que não era um sonho e o que caralho eu tava fazendo senhor , eu gosto de mulher, subiu um ódio no meu corpo, senti esquentar até meu rosto de raiva.
- SOME AGORA E NÃO APARECE NA MINHA FRENTE SUA BIXINHA DO CARALHO, SE NÃO EU VOU TE MATAR - gritei pra ele sair, eu sei que eu o beijei mais ele não tem direito de me beijar, eu não sou gay e nem quero ser.
Ele olha pra minha cara nenhum pouco intimidado só decepcionado e foi embora do quarto em silêncio, e no fundo eu só queria que ele gritasse comigo e me enfrentasse, e não consigo entender por que eu tô com esse sentimento.
Saiu do quarto com a ideia de esquecer tudo que aconteceu nos últimos minutos ,saiu do quarto e vejo ruan vindo em minha direção mais não estou com cabeça pra isso , vou direto para o bar e chegando lá peço a bebida mais forte que o barman já sabia qual era, olhei para pista de dança e lá estava a Luana descendo até o chão se esfregando em um macho qualquer lá e olhando pra mim como se causasse algo em mim, única coisa que ela causava era nojo, porém eu precisava esquecer ele, fiz um sinal com a mão pra ela vir em minha direção e ela abriu um sorrisão e veio igual uma cadela, só sai andando sabendo que ela me acompanharia aonde eu fosse, fui em direção ao mesmo quarto que 'ele' me beijou e entrei deixei a porta aberta, ela entrou e eu estava de costas mais consegui escutar ela fechando e trancando.
Quando viro pra ela seu vestido que já não estava tampando nada estava no chão, ela estava com uma lingerie vermelha de renda, muito bonita por sinal, ela veio pra cima de mim igual uma leoa esfomeada, puxou minha camisa pra cima fazendo eu tirar, me empurrou na cama e já subiu no meu colo, beijou minha boca segurando minha nuca e eu não conseguia me concentrar, só pensava no beijo que tinha acontecido, ela começou a beijar meu abdômen descendo ,fazendo um caminho para o meu pau, fazia sons e me dava olhares de como se eu fosse a coisa mais gostosa do mundo, foi abaixando a calça, levantei a quadril pra descer mais fácil pelas pernas , logo em seguida voltando a minha cueca e o 'bixinho' não tava nem um pouquinho animado, começou passando a mão e começou a endurecer, beijava e lambia por cima da cueca, fazendo todo um charme , e com todo aquele estímulo , ele estava endurecendo.
Ela tirou da cueca e colocou na boca sem cerimônia, ela chupava com vontade e meu tesao ia chegando, quando de repente vem flash dele na minha cabeça, eu segurei a cabeça dela e forçava cada vez mais fundo, E a cada lembrança dele, era um gemido e uma socada mais funda na garganta dela, a lembrança da boca dele na minha, daquela bunda gostosa, da sua lingua na minha, eu fechei os olhos e parece que sentia seu corpo no meu, um arrepio subia a cada lembrança, e com a lembrança da minha mão na sua bunda e sua lingua na minha lingua, eu gozei na boca dela.
Minha respiração desregulada, eu tentava controlar minha respiração aos poucos, de olhos ainda fechados passo as mãos no rosto e penso o por que esse pensamento me persegue, abro os olhos e vejo Luana com um sorriso de orelha a orelha olhando pra mim.
- Nossa amor, hoje você tá animado em - ela diz e faz uma cara de safada.
Apenas levanto, ergo minha cueca e minha calça, e saiu do quarto.
------.
LUCAS
Beijei ele e foi muito bom porém a ignoncia dele acaba com qualquer coisa boa nele, não sou gay e nunca tive curiosidade, só que ele tem uma boquinha tão linda e carnuda ,qualquer um tem vontade beijar ele, e a distância que eu estava só aumentou meu desejo, com a hálito quente com cheiro de whisky acabou com minha sanidade , penso na merda que fiz, vou ter que morar aqui e aguentar as consequências dos meus atos, não é como se eu tivesse medo dele , só não queria problemas para minha tia, ele era inconsequente e irresponsável.
Fui embora para casa sem avisar ninguém, não era nem meia noite ainda, mais para mim parecia que tinha passado a noite inteira , meu corpo estava cansado e minha mente pior ainda, cheguei em casa minha tia estava dormindo na sala em frente a TV deitada no sofá, peguei um cobertor e a cobri , fui para o meu quarto tirei a roupa que o perfume dele tava impregnado, tomei um banho relaxante e coloquei apenas uma cueca e deitei para dormir, o som da festa era muito alto e ainda dava pra ouvir , porém deitei e com o barulho da música e a lembrança das suas últimas palavras acabei dormindo.
.........