Acordei , o som ainda tava tocando, o quarto escuro, fui tateando a cama e peguei o celular que tava perdido por ali , olhei eram 3:40 da manhã , eu parei um segundo pra lembrar o que tinha acontecido, vou me mover e sinto um braço em cima de mim, olho pra trás e ilumino com o celular e vejo uma das cenas mais fofas que eu já vi, o Caio de boca aberta dormindo, era engraçado mas era muito fofo ao mesmo tempo, comecei a pensar se valia a pena me arriscar por ele, por que o seu estilo de vida não permitia uma vida segura, fora que ele e um grosso do caralho e minha tia não tem cara que não gostaria, Mas também não aceitaria tão bem assim, olho pra ela de novo, e me aproximo do rosto e dou um selinho nele, ele abre o olho da um sorrisinho fraco e abre os braços me puxando pra deitar mais perto dele, talvez valesse o risco sim.
------
CAIO
Fiquei observando o Lucas com a 'namorada' dele , ela é bonita, mais o Lucas da de 10 nela de beleza, vejo ele beber dançar e ela sempre passando a mão nele, parece que vou explodir de raiva , fico olhando a proximidade dos dois , da vontade cancelar essa festinha só pra afastar, quanto mais a raiva subia mais eu bebia , e o pior não entendia por que eu não tava gostando, talvez seja por que eu quero comer ele logo , o que sinto por ele é um tesão acumulado, ele e o único que me responde e isso me causa uma curiosidade, deve ser por isso que quero tanto pegar ele , nunca tive curiosidade com homens mais ele é diferente.
Bebi o suficiente pra ficar alegre , vejo ele de longe saindo pra ir no banheiro e em seguida indo pra fora da festa, é agora minha hora de brilhar , saiu atrás dele , foi um pouco difícil sair pela quantidade de pessoas , quando eu saiu ele tá abotoando a calça e virando pra mim, só penso foda se , eu quero ele agora .
Já vou beijar ele e ao contrário do que eu pensei que ele ia rejeitar ele aceita e me beija de volta, já logo vou enfiando a língua na boca dele e ele e tão gostoso que só esse simples gesto de passar a língua na minha eu fico de pau duro, levo ele pra um quartinho que eu mais usava pra ficar com algumas pessoas quando a casa tava lotada igual hoje, cheguei lá já joguei ele na cama e fui beijando, quando o fogo já tava a milhão ele perguntou o que eu tava fazendo e eu disse que só queria comer ele que eu ia esquecer ele depois disso , sinto que vou me arrepender mas o tesão e tao grande que não quero pensar em nada disso, não agora , ele entra na onda e quando eu vejo tô lambendo a entrada dele já e eu já tinha feito isso em mulheres, mais eu nunca tinha sentido tanto tesão igual aquela hora , quando eu coloquei um dedo e escutei ele gemer , minha vontade era de socar a rola naquela hora sem nem pensar , mais eu tinha que preparar ele , afinal, eu 'acho' que ele nunca deu pra ninguém e tem que ser bom pra ele também , não só pra mim , não gosto nem de pensar que ele já possa ter feito isso com alguém.
Quando eu coloquei a cabecinha e ele gemia rouco perto do meu ouvido eu tive que me controlar muito , eu não queria socar duas vezes e gozar , mais ele e tão gostoso , o corpo , o gemido , aquela bunda , aaa , era tão difícil .
Começo a botar com força e a trilha sonora do fundo era o funk do fundo e batida do meu saco naquela bunda gostosa , logo pedi pra ele virar de quatro pra mim, quando ele ficou de quatro , eu sabia que não ia aguentar , eu socava forte e ele virou o rostinho pra trás com a boquinha aberta ,as bochechas vermelhas e gemendo , só consegui falar ' você e um gostoso Lucas ' e vi ele gozar e que delícia ele se contraindo no meu pau , logo gozei também.
Tava tão cansado que deitei do lado dele controlando minha respiração, levantei rapidinho só pra desligar a luz que tava no meu olho e voltei a deitar na cama, dormindo com o pensamento de que porra eu ainda tava fazendo ali.
Acordo sentindo um selinho na minha boca , quando olho pra frente vejo o Lucas olhando pra mim com a carinha mais linda do mundo, aquele momento eu queria aquilo , só abri os braços e puxei ele pra mim e volto a dormir sentindo seu corpo no meu.