LUCAS
Pra mim tava lindo, mas já esperava a decepção, ele ia falar alguma coisa que ia me prejudicar.
Arrumamos as roupas , e fomos sair de dentro do banheiro, ele segurou meu braço.
Caio: - Vamos conversar depois.- disse, me beijou e saiu na frente.
Ajeito o que tinha pra ajeitar e saio do cômodo, resolvo que não é hora de pensar nisso e vou atrás de Julia, já saí pesando no que podia encontrar, por mais que eu me esforçasse para não procurar ele na multidão, eu não conseguia, tentava me concentrar em achar Julia mais logo percebia que estava procurando o Caio, e minha surpresa foi grande quando eu vi que ele tava em algum canto com os amigos dele rindo.
Quando me viu deu uma piscadinha e sorriu, automaticamente procurei a Luana que tava aos prantos com uma das suas amigas e ela tava revoltada com algo, e não foi só caio que me olhou, ela também me achou na multidão e veio vindo em minha direção com uma expressão furiosa e com quem ia me dar um murro na fuça.
Luana-:O que você disse pra ele seu imbecil, ele terminou comigo, você tem noção disso?, O que você falou pra ele, me diz agora! - ela gritava mais o som abafava bastante a voz dela.
Enquanto gritava, colocava o dedo no meu peito como se me intimidasse em algo, como eu não posso meter um soco na fuça dela eu simplesmente virei as costas na intenção de ir embora pra casa, mas no mesmo instante eu sinto uma mãozinha agarrando a gola da minha camisa por trás, e antes mesmo de eu virar pra dar um chingo pra ela me soltar, ela mesmo soltou a minha camisa, e quando eu viro vejo caio entre mim e ela.
Caio-: se pensa que você é quem menina, tira mão agora, tá achando que é palhaçada? Ele não te bate , mais eu te desço a mão - disse sério.
Luana: - você acha que é brincadeira né caio? Me tem a hora que você quer e me descarta assim? Sou eu que tô no teu lado o dia todo... - ela começou a dizer mais foi interrompida.
Caio: - Luana menos! Bem menos! A última coisa que eu sou é ingrato, você já vacilou muito aqui também, se eu fosse você eu saia andando, e eu finjo que não lembro de toda merda que você já me causou e te cobro aqui mesmo - ele disse apontando dedo na cara dele, parecia que ele ia espumar de tanta raiva.
Luana: - Há há!, as coisas não vão ficar assim Caio, eu vou descobrir o que esse muleque te falou e você vai pagar - disse apontando pra mim e virando as costas e indo embora.
Eu já estava cansado e não queria saber de ameça, caio não falou comigo apenas saiu pisando duro e bufando, eu nem questionei só fui pra minha casa, com certeza Julia já tinha terminado.
Quando estou chegando em casa, de longe vi um menino saindo de lá andando bem rapidinho, já pensei no pior, acelerei o passo e cheguei lá, Julia tava tomando chá sentada no sofá plena como se a filha da puta não tivesse metendo fazia dois minutos.
- Bonito né dona Julia, lindo sua atitude, na minha cama caralho - eu disse, tava indignado com ela.
Julia: - Cala essa boca aí, que pelo seu estado não era só eu que tava metendo não! - ela disse dando risada.
Foi aí que dei uma olhadinha na minha roupa, tava toda amarrotada e torta, fiquei pensando se mais alguém pensou assim quando me viu, o resto da noite até dormimos, foi só risada e comentários ruins, fomos dormir perto das 4 da manhã.
Acordei já perto das 13 horas, com a boca seca e morrendo de fome, cabeça um pouco zonza , levantei tomei um banho bem tomado pra tirar aquela nhaca de ressaca que fica no dia seguinte, com certeza hoje estava fazendo uns 30 graus e eu conseguia sentir o cheiro de churrasco da casa dos vizinhos , afinal hoje era primeiro de janeiro né, o povo tava tudo almoçando com a família, Julia ainda dormia mais eu sabia que na hora que acordasse já ia embora rapidinho por que ela passa esse dia com sua família, essa hora que me arrependo de não ter ido com minha tia pra casa da minha prima, agora estou sozinho no primeiro dia do ano, como esperado Julia levantou correndo e toda desesperada vendo as 40 ligações perdidas do seus pais no seu celular que ela tinha deixado carregando desligado, nem quis tomar banho só chamou o Uber, me abraçou e disse que tinha sido o melhor ano novo dela com a maior cara de safada do mundo, me desejou feliz ano novo pela milésima vez e entrou no carro chamado.