Lucas
É tão difícil ficar bem com o Caio, quando eu acho que as coisas estão andando elas tão indo para trás, eu não aguento essas brigas bestas.
- Que porra é essa ? - ele me pergunta assim que Gabriel vira o corredor indo embora .
- O que ? - me faço de desentendido .
- Por que ele tava beijando teu rosto ? - ele disse quase espumando.
- Por que ele tava se despedindo de mim - disse com a maior cara de inocente.
- A pronto, eu que como você não se despeço com beijo no seu rosto agora ele pode ? - ele disse bravo e eu tento não levar pro pessoal por que sei que ele e um escroto desse jeito .
- eu hein , cuida da sua vida, eu não fico me metendo na sua, ele me chamou pra sair com ele e não me disse nada sobre sigilo por isso ele tem direto de se despedir do jeito que ele bem entende , ao contrário de você que se puder nem fale comigo na frente dos outros - eu disse muito bravo pelo jeito que ele fala comigo , eu já tô me cansando.
- O QUE ? Sair com ele o caralho, se não tá comigo?, por que quer sair com ele ? - ele disse praticamente gritando.
- eu tô com você o que ? Que eu saiba eu só tô te dando, não era assim o combinado? Eu te dou e fico com quem eu quiser ? - eu disse provocando, se ele se acha o gostoso, que vá se achar lá na zona .
- Quer saber da pra qualquer um, não tô nem aí , só que não tente entrar em disputa comigo , por que você vai se arrepender, nesse jogo eu já sou campeão faz tempo - disse com a cara fechada me desafiando.
- Meu amor , não é uma disputa isso aqui, mas se por acaso eu resolver que é, você vai sair chorando - eu disse e virei as costas e sai andando sem nem dar tempo pra ele falar,
Ele me cansa.CAIO
O Lucas tem capacidade de achar ruim o fato de eu não gostar dele com meus amigos ? Ok, eu não digo mais nada e quero que ele se foda.
Minha vez de curtir, tô solteiro de novo, sem Luana no meu pé posso voltar a ativa tanto quanto antes, parece que depois que eu fiquei com o Lucas agora já não sinto tanto assim , acho que passou.
Hoje era dia de baile , era 1 de janeiro não podia faltar né .
Quando deu umas 15 horas, eu fui no barbeiro e já dei aquele grau no corte , fui pra casa já tomei um banho bem tomado era já perto das 19 , passei tempo demais na barbearia , troquei de roupa e fui atrás de comprar minha bebidas, afinal eu não bebia qualquer coisa.
LUCAS
Dia de baile né, todo dia era isso aqui nesse lugar e o povo não cansava, cada dia que passa eu tenho menos vontade de continuar morando aqui, hoje Julia ia vir pra cá, dormir em casa, tenho certeza que as intenções dela são outras, ela estava bem estranha no telefone.
Disse que ia chegar lá pelas 19, e que era para eu se arrumar que a gente ia sair, me arrumei o máximo que eu pude e fiquei esperando ela, quando escuto um bater na porta e abro e ela tá linda, toda arrumada , cabelos soltos , vestido preto colado no corpo e com uma rasteirinha quadrada na ponta , tinha ficado lindo nela , e com uma bolsinha do lado.
- Oi gatinho - disse ela vindo me abraçar.
- Oi gatinha , nossa tá tão linda pra quem? - eu perguntei.
- Para você - ela disse e sorriu , um sorriso diferente.
- Nossa , eu adorei - disse e sorri.
Eu achei que íamos ficar em casa , que nada , ela queria ir pro baile, mais o clima entre eu e ela tava estranho, ela parecia querer alguma coisa comigo, claro já tivemos muitas coisas , pois namoramos anos, mais com o fim definitivo achei que nunca mais ia acontecer nada.