Levantei da cama com a cabeça cheia já, parece que tô tão confuso que não sei o que eu quero.
Quando eram umas 13 horas Julia chega na entrada do morro, pego meu chinelo e desço pra buscar ela apenas de bermuda, estava muito quente.
Vou descer e vejo ela de longe, como ela e linda, e além de linda simpática,gentil e prestativa, fora a inteligência dela, ela tinha cabelos loiros e lisos , que batiam acima da bunda , tinha um corpo lindo, quadril largo e cintura fina, e seus olhos verdes chamavam atenção aonde passava, ela era branquinha feito a neve, ela era nota 10 em todos os quesitos, era uma pena muito grande não conseguir ver que estou perdendo um mulherão.
- Oi gatinha - disse sorrindo e abrindo os braços pra ela me abraçar.
- Oiê gatinho - ela veio meio que 'correndo' pra me abraçar.
- eu tava morrendo de saudade - disse a apertando - vamos subir - eu disse e ela entrelaçou nossos dedos e começamos a caminhar.
Contei pra ela tudo que aconteceu , dês do primeiro dia , os beijos e tudo que vem acontecendo, ela não foi a favor de eu me apaixonar por ele.
- Lucas eu te conheço, esse menino e só uma curiosidade pra Você, e se você gostar dele você vai sofrer, pelo pouco que você me disse sobre ele, ele não vale 1 real e não tem um histórico bom - ela disse pra mim tentando colocar na minha cabeça que a ideia de ter o Caio na minha vida era furada.
- Julia, eu não gosto dele , só estou te contando - eu disse tentando mudar de assunto .
- Olha Lucas eu espero do fundo do meu coração que seja verdade, você e muito areia pra aquele caminhãozinho - ela disse - eu vou me arrumar pra gente poder ir pra esse baile - disse pegando sua mochila e indo para o banheiro.
- é que você ainda viu ele - respondi ela baixinho, mais pra mim do que pra ela.
Era umas 21 horas a gente já conseguia escutar um som altíssimo vindo da casa do Caio , chegava a tremer as paredes da minha casa , resolvemos ir logo , Julia estava com um vestido prata colado no corpo, e com um salto não tão alto, com os cabelos soltos e uma maquiagem básica, e estava maravilhosa , já eu tava de calça jeans , uma camisa preta , e um tênis baixo .
Chegamos lá achando que chegando cedo ia ter lugar, tava lotado, som altíssimo e fomos nos misturando, peguei uma bebida que tava distribuindo lá , tomei junto com Julia e resolvemos esquecer tudo , dançar e aproveita, estava tocando uns Funk pesado mesmo , dançamos e bebemos , não tinha visto caio até agora e na verdade não queria ver, depois de ontem eu não acho que e certo me encontrar com ele ou até direcionar a palavra.
No meio daquele mundarel de gente o calor tava impossível, Julia tava muito bêbada e já tinha feio amizades com algumas meninas que também dançavam , eu disse que ia ao banheiro, quase desisti pela quantidade de gente que não me deixava passar , mais eu tava muito apertado resolvi sair fora da festa por que já ia fazer xixi na roupa e decidi ir lá num matinho que tinha atrás da casa.
Logo que terminei de fazer xixi , escuto uns passos atrás de mim, viro pra ver quem e, Caio, ele não diz nada , só vem se aproximando e me beijando, e como pra ele eu sou fácil eu só retribui , ele já foi enfiando a língua na minha boca , pegando em minha bunda, desceu pro meu pescoço beijando e lambendo , eu sabia que ia ficar marca , e ainda sem dizer uma palavra ele pega minha mão e vai me puxando , tem um quarto na parte de fora da casa , um quarto mobiliado , ele entra e me puxa e já tranca a porta , me empurra pra cama e sobe em cima de mim me beijando e passando a mão pelo meu corpo, puxa minha camisa pela barra e tira ela , vai para os botões do meu Jean e abre e vem puxando a minha calça .
- Caio por que você tá fazendo isso? Nem falou comigo e já vem tirando minha roupa? - eu disse.
- Você tá me deixando louco, eu sonho com você , penso em você o dia inteiro, eu fico de pau duro só de imaginar essa bunda aí roçando em mim, se eu fizer isso nunca mais te perturbo , pra mim e uma vez só - disse sério , dava pra ver que ele tinha bebido além da conta, mais não chegava a estar muito bêbado.
Ele não deu nem chance de resposta, sentou na cama do meu lado e começou a tirar a calça e a camisa ficando apenas de cueca com aquelas coxona amostra, bateu nas coxas como sinal pra mim sentar , eu tava com tanto tesão que terminei de tirar a calça e sentei no colo dele.
- então se a gente foder agora, você nunca mais me oportuna? - eu perguntei.
- Nunca mais - ele respondeu com a respiração ofegante enquanto beijava meu pescoço .
Pensei comigo, Foda se, comecei a beijar ele , ele com as mãos na minha bunda , comecei a rebolar , não muito bem até por que antes rebolavam pra mim, não era eu que rebolava pra ninguém , mais parece que estou indo bem já que ele gemia e apertava minha bunda com uma força , meu pau roçava na barriga dele , ele virou a gente na cama e ficou por cima , me levantou como se eu não pesasse uma pena, ele começou a sarrar em mim , passando pau dele no meu pau , eu gemia alto ,o álcool e o gemido dele era um combustível pro meu tesão , eu tava ofegante no máximo , passava a mão nas costas dele , quando de repente ele começou a descer pelo meu abdômen , beijando lambendo e eu só gemendo , puxou minha cueca pelas minhas pernas e começou a me masturbar com uma mão, com a outra ele botou 1 dedo na minha boca pra mim chupar, eu chupei o dedo dele com a maior vontade, ele tirou o dedo da minha boca e de repente sinto algo quente na minha entrada, ele tava lambendo, e eu nunca tinha tido aquela experiência, eu tava enlouquecendo de tesão, cada passada de língua era um choque pelo corpo todo, ele começou a colocar o dedo , confortável não foi , mais não foi horrível , ele colocava e tirava devagar ,quando ele viu que eu me acostumei com um, ele colocou mais um e ele colocava e tirava enquanto me masturbava, eu podia gozar só com aquilo, ele tirou uma camisinha de não sei da onde e colocou no pau dele , e começou a colocar o pau pressionando a cabeça na minha entrada e não tava muito fácil nao , já que o pau dele não era nem um pouco pequenininho, foi colocando e colocando e ardia , ele continuou me masturbando pra ver se me distraia da dor , quando ele colocou tudo ele começou a se mover devagar , colocando e tirava e gemia , ver ele gemer rouco daquele jeito foi só aumentando meu tesão , ele começou a botar com força na hora que viu que eu tava gostando , ele socava e me masturbava, eu gemia e tava muito bom.
- Agora fica de quatro pra mim, meu sonho e te comer com esse rabão pra cima - ele mandou , eu fiquei de quatro e ele colocou com tudo de novo , segurando na minha cintura e socava com força que dava pra escutar o barulho , o tesão só aumentando e ele soltava umas frases que só me animava e aproximava de eu gozar.
' você e um gostoso Lucas '
E eu gozei só de ouvir ele gemer meu nome, e em seguida ele já gozou.
Deitei na cama minha respiração acelerada , ele deitou do meu lado tentando controlar a respiração também , não sei se foi a bebida ou os esforços mais o sono foi me tomando e eu dormi ali mesmo.