Acordei!, Levantei tomei café com minha tia, ela estava se arrumando para ir trabalhar, e como trabalho dela era voluntário e eu não tinha que ir pra escola por que o ano letivo já tava no fim, e ainda por cima era fim de semana ela me chamou pra acompanhar ela no trabalho dela, como eu já tinha dito, ela é uma professora voluntária, que dá aula pra algumas famílias carentes ,tanto adultos quanto crianças aos finais de semana.
Passei o dia todo auxiliando ela no que eu podia, voltamos pra casa era umas 18 horas , tomei banho ,jantei e me deitei, para descansar, e sempre depois da janta me dá vontade comer um docinho , então resolvi pegar uns trocados que tinha lá minha mochila e comprar um leite condensado para fazer um brigadeiro.
Como estava uma noite quente , só coloquei uma bermuda branca de pano mole , aquelas de jogar futebol e fui com uma camisa na mão só pra poder entrar no estabelecimento, peguei uma chave, avisei minha tia e sai de casa.
Até a padaria mais próxima tinha um atalho que era uma viela, era bem escura e como eu queria voltar logo para casa pra não correr risco de encontrar o Caio passei por ela e fui em direção a padaria, cheguei lá comprei o que tinha que comprar, peguei a sacolinha e fui voltar pra casa.
Fui passar por essa viela de novo , quando chego no meio do passagem alguém me puxa e me empurra na parede com muita força , sinto que minhas arderem por bater direto no concreto aspero, tento empurrar a pessoa que me segura .
- Para eu tenho que falar com você - disse uma voz grossa , reconheço a voz de caio e o meu corpo relaxa e consigo olhar pra ele depois de desse segundo de terror
- e eu não tenho nada pra falar com você , agora vê se me larga por que você já machucou minhas costas - disse já irritado .
- Larga de ser uma bixinha, eu só vim mandar você não falar nada daquilo que aconteceu pra ninguém - ele disse grosso e muito próximo, com o corpo colado no meu e um braço de cada lado do meu corpo.
- precisa ser aqui ? Não sabe conversar igual gente não ? Tem que ser me grudando ? Me solta - disse novamente tentando empurrar ele da minha frente .
- Você tá precisando levar na cara sabia muleque, você e muito folgado - ele disse cada vez mais próximo.
- Ixe o que foi ? Começou com esses papo de novo? Quem me procurou foi você, quem quer falar comigo e você , eu nem de você gosto , me deixa em paz que eu nunca mais dirijo a palavra a você - eu disse irritado - ou você quer me beijar de novo - eu disse pra provocar.
- E se eu quiser?- ele disse e por essa eu não esperava.
- Vai ficar querendo, não sou gay e eu namoro - eu disse - e também por que eu não quero.
- Tem namorada mais não pensou quando tava enfiando a língua na minha boca ontem né - ele disse aproximando o rosto do meu - e será que você não quer mesmo ? Se vc quisesse sair você já tinha saído né - disse quase encostando a boca na minha - foi aí que eu vi que ele já não me segurava mais.
- Pois eu vou embora - eu disse indo pra frente para passar por ele.
- Não vai não - ele disse me juntando na parede e me beijando, enfiando a língua na minha boca , eu só correspondi, segurando minha nuca com uma mão e com a outra mão na minha bunda - Você é gostoso demais, não saiu da minha cabeça o dia inteiro - ele disse com a respiração ofegante no meio do beijo - essa sua bunda só de eu lembrar já fico de pau duro, olha só - disse pegando minha mão e colocando em cima do seu pau que tava duro e apertando minha mão em cima - e esse teu cheirinho que parece de neném - disse cheirando meu pescoço - me deixa louco - disse e lambeu meu pescoço até a orelha e voltando a me beijar.
Comecei a passar a mão pelo corpo dele , aquela barriga e eu cada vez mais ofegante, quando ele me vira e me pressiona de frente pra parede, começou a sarrar na minha bunda o pau duro e Simular uma penetração e beijando meu pescoço, cada sarrada era um gemido que eu dava , eu parecia um boneco na mão dele e se eu falar que não tava gostando era mentira, quando ele começa a abaixar meu short .
- o que você tá fazendo ? - eu disse me virando e erguendo meu short.
- O que você acha? - ele disse com um sorrisinho safado que eu confesso que quase desisti de mandar ele toma no cu, QUASE.
- A pronto, só por que me dá uns beijinho aqui acha que vai me comer ? - eu disse , a expressão dele mudou.
- Ué você todo entregue aí, achei que você queria me dar - disse todo ignorante.
- Eu não quero dar nada pra você não - eu disse, por mas que o tesão tinha me deixado na vontade de fazer isso mesmo , a vontade era grande mais o medo e maior e eu nunca vou assumir pra ele só por ele ser tão arrogante- eu namoro, quem me beijou foi você - Eu disse e ele deu risada.
- Não era o que parecia quando eu tava esfregando o pau na sua bunda e você só faltava gemer igual uma putinha - ele disse.
- Nunca mais na sua vida você direciona a palavra pra mim tá entendendo seu imbecil - eu disse apontando o dedo na cara dele e sai andando, escutei ele dizer alguma coisa mais nem dei atenção.
------.
Caio
Aquele menino tava me deixando louco, eu não sei o por que não paro de pensar nele , que porra ele tem de tão especial.
Quando eu peguei ele naquela viela, só de encostar nele meu pau já ficou duro, ele é gostoso demais, já tinha passado o dia todo pensando nele, quando foi a tarde decidi que se eu comesse ele, essa ideia ia passar e eu nunca mais ia nem lembrar da cara dele, mais não sei como, até o cheiro dele me excitava, sua bunda , sua lingua , sua mão na minha barriga aquilo tava me deixando louco de verdade , quando virei ele e sarrei naquela bunda gostosa eu jurava que podia gozar , só de se esfregar ali , e ele tava tão entregue , conseguia ouvir sua respiração ofegante e seu gemidos baixos e aquilo tava indicando que era ali que eu ia comer ele e eu tava ansioso pra isso, mas não ele não quis e ainda saiu bravo, vai entender.
Acabou deixando cair sua camisa e eu peguei ela, e levei comigo.
- Esse desejo é passageiro - disse sussurrando baixinho pra mim mesmo - é só eu comer ele que vai passar, e também eu posso comer a puta que eu quiser que eu esqueço ele - disse pra mim novamente baixinho tentando me convence.
------
Lucas
Cheguei em casa fiz meu brigadeiro e sentei no sofá pra assistir um filme, depois de vinte minutos já tinha comido metade do brigadeiro e não tinha assistido nada do filme pensando naquele idiota , como a pessoa pode ser tao idiota, nunca tive problema com minha sexualidade sempre me senti atraído por mulheres, e só ele que me atrai desse jeito, tive muitos amigos homens que jogava no mesmo time que eu , se esbarravamos o dia todo e eu não sentia nem uma cosquinha de vontade de algo , tomávamos banho no mesmo vestiário e nunca tive nenhum pensamento maldoso com nenhum.
Levantei fui tomar mais um banho e com os pensamentos dos acontecimentos da viela comecei a me excitar durante o banho , mais me neguei a me masturbar pensando naquele idiota, liguei no gelado e deixei a água correr pra ver se acalmava o bixinho.
Voltei pra cama me enrolei na toalha e deitei na cama pelado mesmo , peguei meu celular e resolvi ligar para Julia, iria contar o que aconteceu, afinal ela é minha amiga antes de tudo, era umas 21:40 , com certeza ela estaria acordada.
Chamou 4 vezes e ela atendeu.
- Alô - disse e pude sentir a animação na sua voz.
- Oi Juju, tô com uma saudade de você - disse verdadeiro, ela sempre estava comigo.
- Também estou meu amor - ela disse - como estão as coisas por aí? ela perguntou.
Desabei, contei tudo e mais um pouco, no fundo eu sabia que nosso namoro era mais do que amizade e como esperado ela entendeu, e disse que não esperava que fosse com um menino e que sempre achou nosso namoro uma fachada, eu a chamei pra vir amanhã aqui em casa por que ia ter o baile costumeiro de fim de semana , ela não se animou porém disse que apareceria sim .
Fui dormi pensando em como a Júlia foi boa pra mim e como o Caio é um imbecil.