2 anos atrás
Maitê
Enfim conseguir um bom apartamento não aguentava mais morar com meus pais quero ter minha liberdade, amo meus pais mais quero trabalhar e ter meu cantinho e esse apartamento é incrível só tem um problema um grande e lindo problema o meu vizinho gosta de atrapalhar o meu sono não de um jeito bom e sim batendo a cabeceira da cama dele na minha parede enquanto ele fode alguma mulher e com isso perco todo o meu sono e fico só ouvindo os gemidos o que me deixa com uma vontade imensa de ir até lá e acabar com essa pouca vergonha mas a verdade que ainda não o conheço e não queria que a primeira vez que nos ver esse eu indo até lá e fazendo barraco por isso quando vejo que eles se calaram solto um suspiro e vejo meus olhos e cinco minutos depois.
Xxx: Ohm isso me fode gostoso
Maitê
E com isso perco metade da noite, pior que estou com raiva e excitada por um homem que nem conheço, mas de amanhã não passa ele tem que entender que não sou obrigada a ficar acorda enquanto ele se diverte.
Horas depois
Maitê
Acordo e vejo que já é 7:30 droga estou atrasada e preciso ir pro trabalho que é as 8:30 me levanto e corro pro chuveiro e escovo os dentes ao mesmo tempo, troco de roupa em tempo recorde e saio do apartamento correndo, por sorte consigo chegar antes do meu chefe, as horas passa voando o que é bom quero chegar logo em casa e ir conversar com o vizinho barulhento espero que ele possa entender meu lado, saio da empresa e entro no meu carro e sigo pro apartamento quando passo pela porta dele escuto algo.
Maitê: Sério?
Ele não se cansa, dessa vez não vai passar (Bato na porta e não demora ele abre e pqp que homem é esse, ele é incrivelmente lindo, cabelo claro, olhos cor de mel e um corpo maravilhoso que da vontade de lamber todinho, me perco no volume da toalha e não percebo que ele esta me chamando pois estou muito interessada no que esta por trás da toalha acho que ele percebeu isso pois escuto a voz grossa dele novamente.
William: Vc é minha vizinha certo?
Maitê: Sim
William: É um prazer conhece-la meu nome é William é o seu?
Maitê: Maitê, olha eu não quero ser estraga prazer mais sua parede é a mesma da minha e essa noite eu não conseguir dormir e realmente eu preciso dormir
William: Eu não sábia que fazia tanto barulho vou tentar mudar isso
Maitê: Isso séria ótimo, era só isso eu já vou (Abro minha porta o mais rápido que posso e entro) Não foi a melhor forma de conhecer o meu vizinho foi?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionRecomeço Não posso negar a química que existe entre nós, tudo começou com uma aventura, eu queria descobrir o que acontecia no apartamento ao lado só não esperava o que aconteceu depois. Um passado que mudou tudo, o modo de ver um futuro feliz ao l...