Capítulo 15

195 21 13
                                    

Maitê
Não posso dizer que estou bem com a volta do William, nesse 1 ano e meio eu sofri muito não gosto nem de pensar o que passei com a ida dele se não fosse a Jesse eu não estaria nem aqui, não sei o que teria acontecido se o Matteo não tivesse chegado, ele veio me buscar pra  jantar, ele ainda insiste que eu dê a ele uma chance mais como dar uma chance a alguém se o coração é de outra pessoa?
Eu amo o William com todo o meu coração mais não posso ouvir ele acreditar nele pra depois ele ir embora eu não aguentaria ele indo embora outra vez.
Saio dos meu pensamento com o Matteo perguntando o que eu gostaria de comer, pedi qualquer coisa estava sem fome, tentei meu máximo pro jantar ser bom até ele ir ao banheiro e meu celular tocar com uma mensagem o meu erro foi abrir quase caí da cadeira com o que vi, ele tirou fotos do pau não qualquer foto ele estava tão excitado mordi meu lábio quando passei pro próximo era um vídeo tive que tirar todo o volume ele estava se masturbando precisei juntar minhas coxas eu estava molhada só de ver, lembranças de nós dois juntos enquanto ele me pegava por trás vem na minha mente, saio dos meus pensamentos com a voz do Matteo.
Matteo: May vc está bem?
Vc está vermelha
Maitê: Ohm eu preciso ir ao banheiro (Saio o mais rápido possível eu preciso me recompor entro no banheiro o que vejo no espelho é simplesmente o resultado de uma mulher excitada, como ele consegue me excitar sem nem me tocar, não sou nenhuma virgem já vi nudes mais não como esses nunca fiquei tão molhada assim, se antes não conseguia dar uma chance ao Matteo agora então é impossível, saio do banheiro e caminho até a mesa) Eu não estou bem será que podemos encerrar por aqui
Matteo: Claro querida, será que posso te ajudar de algum jeito? 
Maitê: Eu só preciso ir pra casa e tomar um banho (um banho frio) 
Matteo: Claro vou pagar a conta e vamos
Maitê
Assim que ele pagou a conta entramos no carro e seguimos pro meu apartamento, quando paramos na frente do meu apartamento me virei.
Maitê: Obrigada pelo jantar
Matteo: Foi um prazer
Maitê: Boa noite Matteo
Matteo: Boa noite May
Maitê
Saio do carro e entro no prédio sinto que estou sendo observada quando olho pra trás não vejo ninguém só um carro do outro lado da rua entro no elevador e sigo pro meu apartamento quando entro não demora e a campainha toca vou abrir.
Maitê: Você 
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora