Capítulo 25

166 16 1
                                    

Maitê
Uma semana atrás flashback
Assim que cheguei na sala do Matteo ele se levantou.
Maitê: Está tudo bem?
Matteo: Eu preciso conversar com vc
Maitê: Pode falar é sobre a empresa?
Matteo: Sim, olha eu vou abrir uma filial na Espanha e vou precisar de vc lá comigo não confiou em mais ninguém ao meu lado
Maitê: Eu tenho minha vida aqui, minha amiga o Will...
Matteo: Pelo visto vcs voltaram, May eu estive com vc esse tempo todo que ele te deixou eu nunca te deixaria vc sabe meus sentimentos por vc nunca escondi que te amo e quero ficar com vc, mas preciso que vc tome uma decisão definitiva ou vc vai comigo pra Espanha ou fica aqui com ele e corre o risco dele te deixar novamente.
Maitê: Eu sei dos seus sentimentos e sinto muito por não corresponder, eu amo o Will eu sei que ele pode me deixar novamente mas a eu não correr o risco de tentar eu vou me culpar por isso
Matteo: Eu vou te dar duas semanas pro pensar é o tempo que preciso pra está na Espanha se sua resposta for sim eu vou ser o homem mais feliz do mundo mas se for não eu não vou poder continuar perto de vc vou corta nossos laços vou me mudar definitivamente pra Espanha e vc não vai mais poder ficar aqui na empresa. 
Maitê: Eu entendo.
Fim do flashback
Maitê
Será que estou fazendo a coisa certa em escolher o amor?
Não posso viver longe do Will quando ele se foi ele levou uma parte de mim, preciso dar uma chance pro nosso amor e ser feliz não posso ir pra Espanha e ou outro lugar que não seja com o Will ele é tudo que eu preciso pra ser feliz e ele precisa saber disso e vai ser agora, me levanto do sofá e vou até a porta e abro e o que eu escuto acaba comigo.
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora