Capítulo 44

129 12 0
                                    

Luna
Nem parece que se passou meses mais aqui estamos nós indo conhecer os bebês da Jess, eles são lindos Liz, Anna e João são tão fofos e pequenos e sinto uma vontade louca de pegar e é o que faço pego a Liz ela dorme tranquila no meu colo.
Stefan: Vc fica linda com um bebê nós braços baby (Ela me olha mais rapidamente desvia o olhar) Eles são lindos Jess
Jess: Só falta vc agora Luna
Luna: Ainda tenho tenho não tenho um namorado
Stefan: Sério?
Luna: Stefan
Stefan: Vc é inacreditável Luna (Entrego a pequena Liz ao Matteo que tem um sorriso de pai babão) É melhor eu ir (abro a porta e saio sem esperar a Luna)
Luna: Juro que não entendo ele
Matteo: Vc não entende ou não quer entender Luna?
Luna: Como assim?
Matteo: Vcs estão juntos a meses praticamente mora juntos mais nunca se assumiu que estão em um relacionamento, sempre que são perguntados vc responde primeiro que é só uma amizade colorida vc já se perguntou se é isso que o Stefan quer?
Pois me parece que ele quer muito mais que só ter vc na cama dele
Jess: Matteo
Matteo: Eu só falei o que todo mundo pensa amor, o jeito que ele te olha e se preocupa com vc, se vc não quer nada sério é melhor deixar ele seguir a vida dele pois isso está machucando ele
Luna: É melhor eu ir tenho que pensar
Matteo: Luna me desculpa se passei do limite mais vc precisava saber o que todos vê do lado de fora
Luna: Obrigada eu precisava disso
Jess: Luna
Luna: Eu vou ficar bem, parabéns pelos lindos bebês (Eles sorri e abro a porta e vou embora)
Chego no estacionamento e ele está dentro do carro entro sem dizer nada e seguimos em silêncio pro prédio, tudo que Matteo disse faz seguido moramos juntos desde que começamos com tudo isso eu não fiquei com mais ninguém e sei que ele também não pq esse medo de me relacionar se já estamos mais que juntos, olho todo o apartamento que está tão a nossa cara olho pra ele que está triste vou até ele.
Luna: Eu fui uma idiota, esse tempo todo fugindo de um relacionamento sendo que estamos em um desde do começo, a meses não saímos um da cama um do outro, a gente faz tudo junto vivemos como um casal de verdade pq somos um casal de verdade nunca colocamos rótulos mais hoje a partir de hoje se vc quiser eu sou toda sua (Ele sorri e me puxa pela cintura)
Stefan: Vc sempre vou minha meu amor (A pego no colo e levo pro nosso quarto tiramos nossas roupas o mais rápido possível, deito por cima dela quando a penetrei, ela gemeu no meu ouvido.
Luna
Enquanto ele movia para dentro e para fora devagar e com intensidade, percebi que havia uma diferença entre sexo puro e descontrolado e fazer amor com loucura e paixão.
Era preciso estar realmente apaixonada por alguém para conseguir essa segunda versão.
E eu estava apaixonada pelo Stefan de um jeito como nunca estive por ninguém antes. Era hora dele saber disso.
Quando ele me penetrou até o fundo me fazemos gozar e ele logo em seguida sussurro no seu ouvido
Luna: Te amo Stefan (Ele me olha e sorri e me beija e começamos tudo de novo)
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora