Capítulo 7

201 20 1
                                    

William
Estava saindo do prédio quando vejo Maitê no carro do chefe dela, quando ela me ver ela sai do carro e passa por mim e sigo ela pra dentro, entramos no elevador e seguimos pro apartamento dela no maior silêncio assim que a porta se fecha não consigo mais me segurar.
William: O que você estava fazendo com ele?
Cadê o seu carro?
Maitê: Meu pneu furou então ele me deu uma carona só isso
William: Só isso?
Maitê: Ele me convidou pra jantar mais eu não aceitei
William: Claro que ele convidou ele te quer e vc sabe disso
Maitê: Ele pode querer mais não vai ter
William: Parece que preciso te lembrar que somos exclusivos
Maitê: Como assim? (Ele não responde, ele se aproxima de mim me virando contra a parede, sobre meu vestido e abre minhas pernas da dois tapas de cada lado da minha bunda me fazendo gemer, ele coloca a mão na minha calcinha e a puxa de uma vez rasgando ela, só consigo ouvir o barulho das roupas dele sendo tiradas e jogas no chão, não sei como mais só de imaginar que vou ser castigada por ele já começou a pensar em aprontar novamente, sinto os dedos dele entrando e saindo de mim, sim os dedos pois ele enfiou dois de uma vez me fazendo gemer alto quando estava no meu limite prestes a gozar ele retira os dedos e entra em mim de uma vez me fodendo duro e forte contra a parede, toda vez que estava quase gozando ele tirava e começava lento me fazendo pedir mais e mais sei que ele estava me provocando e o pior que estou gostando disso.
William: Quer gozar não é?
Maitê: Sim ohm
William: Vc me pertence, só eu posso ter vc desse jeito, só eu posso beijar vc, o seu prazer me pertence querida
Maitê: Ohm sim (Ele começa a entrar e sair de mim com força mais dessa vez ele me deixa gozar e posso dizer que foi o orgasmo mais forte que já tive na minha vida, ele beija o meu pescoço e sai de mim as poucos e me vira e me beija)
William: Vc é minha só minha e eu sou só seu
Maitê: Só sua (Beijo ele, e coloco minhas pernas em volta da cintura dele) Me leva pro quarto eu quero vc agora (Ele sorri e me leva pro quarto e começamos tudo de novo)
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora