Capítulo 43

127 9 1
                                    

Flashback meses atrás
Stefan
Dois meses depois
Não entendo pq ela não me querer vejo nos olhos dela que me deseja, vim pra Nova York a trabalho quero abrir minha empresa por isso comprei o nosso prédio claro que menos o apartamento da Luna ela não precisa saber que comprei o prédio, só nós dois aqui nessa cobertura eu preciso tê-la mesmo que seja só uma vez em meus braços, mas desde do nosso beijo ela está me evitando será que fui direto demais e assustei ela?
Seria bem minha cara fazer isso não consigo ser diferente quando estou interessado em alguém nunca fiquei tão louco assim pro uma mulher, a construção está na reta final e nem acredito que logo minha empresa já vai está a todo vapor entro no elevador e a encontro saindo do seu apartamento.
Stefan: Vai ficar com raiva de mim até quando?
Luna: Está falando sobre os beijos que vc me deu ou por vc ter comprado todo o prédio e deixando só nos dois aqui?
Stefan: Luna eu precisei compra-lo aqui vai ser a minha empresa e sobre só nós morar aqui no último andar não vejo mal nisso
Luna: Vc está obcecado por mim
Stefan: Não vejo vc reclamar nenhuma vez quando te beijo
Luna: Talvez seja pq a única coisa que vc faz bem seja isso
Stefan: A querida vc ainda não viu como sou na cama pra poder falar isso
Luna: Nem vou saber agora se me dá licença tenho um encontro
Stefan: Vc o que?
Luna: Vc ouviu eu tenho um encontro, vc sabe o que significa não é?
Duas pessoas saindo e depois se divertindo muito se é que vc me entende
Stefan: Vc não vai em porcaria de encontro nenhum Luna (A pego e coloco sobre meu ombro e abro a porta do meu apartamento)
Luna: Me solta Stefan (Ele nem me responde)
Stefan: Se vc pensa que vai falar na minha cara que vai dar pra outro e vai ficar pro isso mesmo está muito enganada (Jogo ela na minha cama e começo a tirar minha roupa e em seguida a dela) Vc quer se divertir querida vou dar diversão a vc (Ela me olha e seus olhos brilha conforme tiro minhas roupas ficando nu na sua frente) Único homem que vc precisa está aqui Luna (Beijo seu ombro de leve e sua orelha.
Arrasto a barba por sua pele macia e ela resmunga algo.
Mordisco seu ombro, toco seu corpo, até sua bunda.
Cravo meus dedos nela e me sento na cama. Ela está se mexendo agora, mordisco sua bunda e a beijo.
Ela abre os olhos, confusa. Vira-se de barriga para cima e me observa.
Abro suas pernas e deito entre elas, abro os lábios de sua boceta e lambo.
Ela geme.
Tenta fechar as pernas, mas não permito. Prendo seu clitóris entre meus dentes, a chupo mais forte.
Ela chama meu nome de um jeito que me deixa mais duro.
Suas mãos agarram meus cabelos e deixo que ela comande minha cabeça enquanto a penetro com a língua. Toco meus dentes nela de propósito cada vez que a penetro, ela grita alto, se remexe na cama, as mãos já não têm forças para guiar meus movimentos e assumo o controle.
Quando ela está prestes a gozar, afasto-me, coloco a camisinha e a penetro.
Ela goza assim que entro nela.
Grita alto, se contorce sob meu corpo.
Sua respiração se torna acelerada e seu rosto está vermelho.
Abre os olhos quando volto a me mover.
Se sentiu alguma dor quando a penetrei, não demonstra nada.
Me movimento dentro dela com pressa, com urgência, deveria ser mais cuidadoso, mas não posso.
Ela olha meus olhos, exatamente como pedi
seguro seu quadril para ir mais fundo.
Seus seios balançam com meus movimentos, sua boca está aberta em êxtase e seus olhos nublados pelo desejo.
Deito meu corpo sobre o seu, sinto seus seios abaixo de mim e a beijo.
Ela prende minha cabeça em seus braços, passa as pernas por minha cintura e levanto sua bunda para que consiga ir mais fundo. Ela grita mais alto.
Beijo sua boca enquanto nos movemos juntos. Suas unhas se cravam em minhas costas, desço os lábios por seu pescoço, ela começa a suar e amo o cheiro de sua pele.  Stefan: Segure-se em mim, anjo (ordeno quase não controlando minha voz e ela prontamente obedece. Agarro suas pernas e me ajoelho na cama, trazendo-a comigo, para cima de mim, consigo ir ainda mais fundo e ela fecha os olhos, geme de um jeito que não entendo se é dor ou prazer.
Espero até que se acostume e ela se mexe sobre meu pau, rebola sobre ele e suspendo sua bunda, ajudando-a a se mover sobre mim.
Isso provavelmente está doendo, mas ela grita de prazer, grita alto, seus seios se esfregam no meu peito, sua boceta apertada me prende cada vez mais.
Luna: Stef...
Stefan 
Adoro quando tenta dizer meu nome e não consegue.
Ela assume sozinha o ritmo, rebola em meu pau, cavalga sobre mim, grita coisas desconexas e não posso aguentar mais. Prolongo o máximo que consigo para tê-la assim mais tempo.
Stefan:Isso doeu? (Pergunto beijando seu seio.
Luna: Pra caramba!
Você é grande demais!
Eu amei isso! A dor foi gostosa, eu senti tudo o que você fez.
Mais do que senti dor.
Este é seu modo bruto de foder?
Sorrio, mordo seu lábio antes de responder. Stefan: Ainda não, anjo.
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora