Capítulo 10

215 18 2
                                    

Maitê
Esses últimos meses juntos tem sido os melhores da minha vida hoje faz 5 meses que estamos juntos mesmo o Will colocando o que temos como uma amizade colorida estou feliz por estar com ele, ontem ele me perguntou se eu queria passar o fim de semana na praia claro que eu aceitei e agora estou arrumando minhas coisas vamos sair daqui a pouco vamos de carro já que não é longe daqui termino de arrumar minhas coisas quando ele entra com a mala dele.
Maitê: Estou tão feliz com essa viagem
William: Vai ser incrível lá é lindo
Maitê: Vc já foi lá?
William: Já sim, vamos agora é o melhor horário pra sair
Maitê: Claro vamos
Horas depois
Maitê
O lugar é incrível a casa é de frente ao mar, a praia é uma praia privada o deixa tudo só pra nós dois, a casa é de dois andares tudo muito arrumado, subimos pra deixar nossas coisas no quarto e a varanda do quarto é de frente pro mar.
Maitê: Esse lugar é maravilhoso
William: É sim e tenho grandes planos com vc em cada canto desse lugar
Maitê: Mal posso esperar
William: Vamos comer alguma coisa e vou te mostrar o lugar
Maitê: Tá bom (Descemos e William foi direto no armário aonde fica os alimentos e na geladeira o que me deixou curiosa qual foi a última vez que ele veio aqui) Qual foi a última vez que vc veio aqui?
William: Eu sei o que vc deve estar pensando, essa casa é dos meus pais e eu não trago mulheres aqui vc é a primeira
Maitê: Desculpa, mais é que, a deixa pra lá eu fui uma boba
William: Ei vc não foi uma boba é claro que vc tem razão por querer saber se outra mulher veio aqui até por que vou fica com vc em casa canto desse lugar, vamos fazer assim o que vc quiser me perguntar eu vou te responder não guarda nada pra vc.
Maitê: Sendo assim tem uma pergunta que quero muito saber a resposta
William: Pode fazer
Maitê: Qual o motivo de vc não querer namorar?
William: Eu respondo qualquer coisa menos isso
Maitê: É melhor eu parar com as perguntas de qualquer jeito
William: Olha eu gosto de vc mais não posso te dar mais que isso, podemos ficar juntos e ter momentos felizes mais é só vc pode ser atender isso?
Maitê: Sim
Maitê
Dizer que esse fim de semana foi incrível é pouco, realmente ficamos em cada canto da casa e fora dela, William é incrível em tudo que faz e nunca me canso dele, eu o amei antes disso tudo acontecer e agora depois desse fim de semana eu só posso pedir que o que temos nunca acabe.
Acordei com beijos pelo meu corpo melhor jeito de acorda, ter o homem que vc ama te beijando é mais que incrível.
William: Bom dia querida
Maitê: Bom dia, acordou animado
William: Com vc ao meu lado sempre acordo aminado quero muita ficar com vc antes de pegar a estrada
Maitê: Sou toda sua (Ele sorri e coloca sua ereção na minha entrada molhada e entra aos poucos me fazendo suspirar, quando sinto ele todo dentro de mim olho dentro dos olhos dele e vejo um brilho diferente e o que ele me diz a seguir muda tudo.
William: Agora vamos fazer amor
Maitê
Ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim sem nunca tirar os olhos dos meus nossas mãos estão unidas, nossos gemidos são abafados por beijos, quando sinto que vou gozar ele aumenta as investidas e goza comigo, ele me beija e sai aos poucos de dentro de mim e já sinta a falta dele, ele se levanta e me pega no colo me leva pro banheiro e tomamos um banheiro entre carícias, quando entramos no carro sinto um arrepio, a viagem segue bem até que o carro perde o controle e depois disso não vejo mais nada.
Continua...

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora