III - Situação complicada °✓

30 7 50
                                    

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, ireis, orareis a mim e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis , quando me buscardes com todo o vosso coração" - Jeremias 29: 11-13

OI OI MINHAS BENÇAS ,COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM!

ENTÃO, MAIS UM CAPÍTULO...BEM GRANDEEEE.

VOTA NA ESTRELINHA POR FAVOR, ALEGREM MAIS  ESSE CORAÇÃOZINHO ALEGRE.

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO, QUE ELE EDIFIQUE E ABENÇOE A VIDA DE VOCÊS!

DESCULPE-ME QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

~ JESUS VOS AMA E EU TAMBÉM ~

_____

___
__

Refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Refeitório...

Dada a hora, chegou o intervalo; Emma suspirava de alívio, Levi agia naturalmente, pelo jeito havia gostado das aulas...

— Ah não Levi! – exclama Emma com indiferença.

Levi a olha sem entender nada — O que eu fiz? – Ele pergunta.

O semblante de Emma revelava a impaciência. — Não acredito que você está nessa tranquilidade toda, depois dessas aulas insuportáveis... você medita é? – A pergunta dela fez com que Levi tombasse a cabeça para trás gargalhando — Não vejo graça – diz serrando os olhos

— Não Emma – ainda entre risos — eu não medito do modo o qual você está pensando. Eu medito nas Escrituras Sagradas – Emma o olhava ainda sem entender, Levi logo percebeu que ela não havia entendido.

— Vou te explicar, as Escrituras Sagradas é a Bíblia, já ouviu falar,né? – Ela nega com a cabeça. Emma nunca na sua vida chegou perto de uma Bíblia, sua mãe? Coitada, seu pai então nem se fala. Nunca ouve um meio o qual Emma podesse conhecer a Bíblia . Levi ficou pasmo, pensava ele que ela tinha conhecimento sobre.

— Nossa – suspira — Quer conhecê-la? – perguntou ele  cheio de expectativa... pedia a Deus em seus pensamentos para que ela dissesse sim e foi o que aconteceu.

— Claro , eu amaria – sorriu amigavelmente.

— Então, vamos ao refeitório... não tem mais ninguém na sala – Eles olham em volta e logo riem se levantando para ir ao refeitório.

Um lugar passageiro (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora