" Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros " Gálatas 5:26
______
____
___
♡" Não é necessário deixar o medo tomar conta do coração e sufocar nossa alegria. Cristo nos criou. Cristo nos redimiu. Cristo cuida de nós. Cristo nos sustenta. E Cristo virá outra vez a fim de nos levar para casa. Isso é motivo para ter esperança! " – Mark Finley.
∆
Mesmo dia do ocorrido com Emma...
Vincent estava à caminho da sua segunda casa, onde um de seus maiores segredos estavam lá. O tempo ainda era frio, havia deixado Emma em casa e dito que por lá ficasse.
Ele sabia que a filha não era de desobedecê-lo. Ficou receoso quando notou o semblante tristonho da mesma pela sua saída.
A culpa era toda sua, ele sabia, tratá-la bem... era o que ele mais queria. O seu coração bradava por isso.
— Um dia – fala — eu resolverei isso, Emma, um dia – prometeu fazendo a curva para estacionar o carro.
Suspirou longamente enfrente a uma enorme porta de carvalho, e apertou no botão da campainha.
O som ecoou dentro da casa e junto com ele passos pesados e ligeiros.
Vincent sorriu ao ver quem fora atendê-lo com tanta animação.O mesmo abriu os braços e rapidamente fora abraçado.
O aroma doce do perfume invadiu a suas narinas o fazendo sorrir ainda mais.— Pai – sussurrou
— Que saudades do senhor – lágrimas molhavam o terno cor de vinho que Vincent estava vestido.— Eu também estava com saudades de você, minha doce e bela Kellen – disse desvinculando-se do abraço e deixando um selar na sua testa.
Era notório a felicidade da menina que tinha olhar caridoso para o pai.
— Então Pai – o olhou com curiosidade —, trouxe foto da minha irmã? Como ela tá? Já contou pra ela?
O homem respirou profundamente e disse:
— Primeiro, vamos entrar – a mesma assentiu e deu passagem para que o pai adentrasse.
O mesmo entrou e deixou a maleta recostada na parede e sentou-se no macioso sofá com Kellen ao lado, esperando ansiosa pela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar passageiro (HIATUS)
SpiritualEmma, uma garota que não conhecia a Deus. Sua vida era só desolação e tristeza, seus familiares não se importavam com ela... Emma não sabia o que fazer, sempre que chegava em casa discutia com sua mãe ou com seu pai. Seus pais estava em um processo...