"Sabei, pois, que o Senhor separou para Si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele – Salmo 4:3 "
______
____
___
♡Sabe aquele momento em que você acorda e tá um breu? Emma olhava de um lado a outro e nada enxergava, estava tudo escuro, o medo afligiu seu coração. A desistência já era notável em seus olhos, mas uma Luz resplandecia no meio de toda aquela escuridão. Emma pôde ouvir de longe uma Voz suave e ao mesmo tempo extremessente lhe chamar de filha, no momento ela não conseguiu entender. Suas pálpebras lentamente foram abrindo, forçando os olhos a se acostumar com a luz solar que invadia o quarto, notou que não estava em sua cama, muito menos em seu quarto.
Flashback dos momentos da noite passada foram surgindo e sua cabeça de uma forma latejante começou a doer. Sentando-se sobre a cama, observou o quarto em que estava , logo que a sua frente na porta, estava uma colagem com um versículo, que com muita dificuldade ela conseguiu ler.
— A verdade vos libertará? – com voz sonolenta ela repete o final do versículo. E ao tentar assimilar relê — E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará. – vários questionamentos vieram à tona em meio aos flashback e novamente, suas pálpebras pesaram, aos poucos Emma novamente se deitou, porém antes de adormecer ouviu o ranger da porta se abrindo. Ela queria permanecer com seus olhos abertos, mas a força havia lhe falto.
Levi havia subido para vê-la, ficou surpreso e feliz ao notar que ela havia acordado e novamente adormecido, era efeito do dia anterior. Ele havia trazido ela para sua casa como assim lhe foi ordenado pelo Espírito Santo. Quando chegaram na residência, sua mãe não estava surpresa, pois Deus já havia lhe dito para preparar o quarto que alguém estava chegando com o Levi e que necessitaria descansar. Assim ela o fez.
Como sua casa não era muito grande mas era organizada, ela havia comprado na promoção, somente com dois quartos. Suzan houvera sim pensando na questão de necessitar de um quarto de hóspedes. Mas o que tinha estava além da sua condição, e como era urgente a ida de ambos para Berlin, ela não teve escolha, a situação na Venezuela somente piorava, está na Alemanha foi um livramento que obtiveram, onde de forma livre ainda podem pregar o Evangelho. E cumprir o propósito para qual Deus os chamou.
Contudo, a mesma ajeitou o quarto do Levi; sabia que sem questionamentos o filho pegaria o colchão reserva e dormiria na sala de estar. E assim aconteceu. O mesmo explicara para sua mãe toda situação, pensaram em ligar para os pais dela, porém, não tinha como, pois, não tinham o contato dos pais dela.
Com um pano úmido, o mais velho passava suavemente pelo rosto de Emma que estava deveras suado, já era tarde, e a jovem só havia acordado aquela vez. Suzan subiu algumas vezes para vê-la, assim como Levi. Já haviam feito uma oração e entregado nas Mãos do Senhor Jesus, o que tiver de ser, será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar passageiro (HIATUS)
SpiritualEmma, uma garota que não conhecia a Deus. Sua vida era só desolação e tristeza, seus familiares não se importavam com ela... Emma não sabia o que fazer, sempre que chegava em casa discutia com sua mãe ou com seu pai. Seus pais estava em um processo...