- Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes, e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, as desprezíveis e que não são, para aniquilar as que são, para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois DEle ,em Jesus Cristo , o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção; para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. - I Coríntios 1: 27 -31
"O medo, diminui nossa força de vontade e nos enfraquece na batalha contra o inimigo. O medo sufoca a alegria e destrói os sonhos.
Se nossos olhos se concentrarem no problema,o medo vai nos dominar. Com o olhar fixo em Jesus, a emoção do medo pode até se manifestar,mas não poderá nos incapacitar.
Fomos criados para viver pela Fé, não para sermos consumidos por temores. Olhe para além de seus temores e você enxergará Cristo , que cuida de você mais do que imagina " -Mark FinleyOra ora,como estão abençoados?
Então, fiz esse capítulo longo , certo. Gente eu não tenho muita experiência na escrita como eu já falei... mas trago aquilo que me foi dado. Eu amo ler , amo escrever. Mas não é sempre que se tem criatividade.
Curtam esse capítulo fresquinho,espero que venha edificar a vida de vocês.VOTA NA ESTRELINHA, POR FAVOR!
Me desculpem qualquer erro ortográfico.
Que Deus vos abençoe. Um beijo enorme no coração de vocês.
HASTA LA VISTA.
_______
____
__
♡Era o dia das voltas aulas, Emma não estava animada ultimamente. Ela estuda em Berlim(Berlin), um colégio bastante disputado , muito difícil de conseguir uma vaga, na Heinrich Schliemann Gymnasium, tem que ter uma nota bastante boa, muitos que estudaram lá sempre saem formados no ensino médio e na faculdade, já que nesse Colégio contia as duas alas, mas esse não era o problema para Emma,ela sempre tinha o que queria, sendo em uma escola boa ou não. Seus pais não ajudaram muito nessa parte, só a colocaram lá e fim de papo.
Imagens do Colégio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar passageiro (HIATUS)
SpiritüelEmma, uma garota que não conhecia a Deus. Sua vida era só desolação e tristeza, seus familiares não se importavam com ela... Emma não sabia o que fazer, sempre que chegava em casa discutia com sua mãe ou com seu pai. Seus pais estava em um processo...