Beijinho de Boa noite

329 42 15
                                    

Feliz natal meus inquilinos linds

Votem no capítulo

Preparei um cap bem coisado de presente pra vocês 😘

Boa leitura <3

______________________

No capítulo anterior...

- Ah, oi – Disse rosé ainda surpresa.

- Você está linda – Rosé corou levemente diante do comentário.

- Obrigada, você também está – Observou lisa que trajava uma jardineira, uma blusa verde neon e um tênis da mesma cor. Linda como sempre, pensou Rosé.

- Vamos?

- Vamos.


Continua...

[Park Chaeyoung P.O.V]

Ao chegarmos na área da piscina, podemos facilmente avistar nossos amigos. Não estavam todos ali, pois ainda estava "cedo".

- Hey, Chaeyoung – Escutei Dahyun me chamar e se aproximar, acompanhada de Momo. Dahyun ia dizer algo, mas foi interrompida por Momo e Lisa.

- Lisa?!

- Momo?!

- Pera, vocês se conhecem? – Perguntei confusa. Que merda estava acontecendo?

- Sim! – Lisa respondeu – Momo, o que faz aqui? Digo, você disse que estaria ocupada – Eu não estava entendendo mais nada.

- A-ah essa era minha ocupação, vim com dahyun – apontou para Dahyun que estendeu a mão para comprimentar Lisa.

- Prazer, Lisa – Sorriu gentil – Isso sim foi coincidência, hein.

- Pelo visto, todas nos conhecemos – disse ainda tentando raciocinar.

- Rosé, onde você conheceu Momo?

- Eu a vi com Dahyun no supermercado – Vi Momo arregalar os olhos, mas apenas ignorei – Foi lá que eu descobri que elas namoram, acredita? – soltei uma risada, mas parei assim que Momo gritou pelo meu nome.

- Chaeyoung!

- Namoram?! – lisa exclamou confusa – Por que não me disse que estava namorando? – pera, lisa não sabia? Droga.

- Você não contou para ela? – ouvi Dahyun falar um pouco mais alto, fazendo com que algumas pessoas nos encarassem – eu pensava que você tinha falado.

- Eu ia falar hoje, mas a Chaeyoung estragou a linda surpresa – falou em ironia.

- Desculpe – Disse me sentindo levemente culpada.

- Não foi culpa sua – lisa disse tocando levemente no meu braço – Momo, podemos conversar?

Com um assentimento de momo, ambas se distanciaram. Dahyun eu seguimos para a edícula do prédio, onde havia comidas e bebidas, esbarramos e conversamos com várias pessoas ali presente.


[...]

Já haviam passado um tempo desde o probleminha com a Momo, Lisa me contou que ambas conversaram e está tudo bem. Falando em Lisa, faz um tempinho que não a vejo, acho melhor procurá-la.

Eu não sabia o que era andar em linha reta, vez ou outra eu esbarrava em alguém, eu e Lisa fizemos uma promessa de que não iríamos beber tanto, até porque no momento somos responsáveis pela festa e não queremos levar multa. Ao chegar perto do banheiro avisto Lisa falar ao telefone, ela tinha uma expressão de preocupada no rosto, eu estava prestando tanta atenção nela que nem percebi que vinha alguém em minha direção.

Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora