Sorveteria e Visitas inesperadas

293 45 32
                                    


Primeiro capítulo de 2022? Temos!! Feliz ano novo a todos!!

• Não esqueçam de votar no capítulo!

• Leiam as notas finais, aviso importante.

Boa leitura <3
_______________________

23 de maio, 15:30 AM

[PARK CHAEYOUNG P.O.V]


- 'Ta brincando – Jisoo diz e logo solta uma gargalhada – Eu daria tudo pra ver isso.

Estávamos eu, Lisa e Jisoo no parque próximo ao nosso prédio. Lisa simplesmente teve a linda ideia de contar o que eu havia pedido para ela fazer antes de eu dormir.

- Eu estava ainda estava bêbada – falei em constrangimento – E com saudades da minha família.

- Sei bem como é – Disse Lisa por vez – faz alguns meses que não vejo a minha mãe, meu pai adoeceu e ela teve que tomar a frente no restaurante na Tailândia, então ela teve que viajar de volta antes.

Pelo pouco que Lisa falava dos pais, dava para perceber a grande admiração que a mesma tinha por eles.

- Falando neles, eu realmente gostaria de conhecer seus pais, me parecem ser pessoas muito boas – Disse tentando aliviar aquele clima melancólico, e que aparentemente funcionou.

- Eles também iriam adorar conhecer os seus, Chaeng – Lisa disse e eu a encarei, ela me olhou de volta, por uma fração de segundos os meus olhos desviaram para seus lábios tão chamativos e perfeitamente moldados, desde quando eles se tornaram tão atraentes? Era uma pergunta que eu não tinha resposta.

Ficamos mais alguns segundos nessas trocas de olhares intensas. Algo me prendia ao seu olhar, mas eu não sabia dizer bem o que era, e aparentemente acontecia o mesmo com ela.

- E-eh meninas – Olhamos para Jisoo ao mesmo tempo, ela tinha o celular em mãos – O papo estava muito bom, mas eu preciso ir – Disse sorrindo levemente – Jennie quer me encontrar no shopping.

- Oh certo – Disse e fui ao seu encontro para lhe dar um abraço – mande um beijo para jennie por mim – Jisoo me puxou para mais perto de si e sussurrou algo em meu ouvido.

- Agarra ela com força, prima – Eu certamente corei violentamente diante de suas palavras – E pode deixar que eu mando o seu beijo para Jennie – Disse assim que se afastou de mim e virou para Lisa – até mais, Lisa.

- Até mais, Jisoo – Disse Lisa em meio ao abraço com jisoo.

- Tchau, pombinhas – Disse por fim e seguiu em direção ao seu carro.

Falando em carro, ontem a noite quando eu estava na cozinha, recebi a mensagem dizendo que eu já poderia ir buscá-lo. Chamei Lisa e Jisoo para me acompanharem, Jisoo nos levou e viemos até o parque na minha mais nova conquista, o meu carro.

- É impressão minha ou ela disse "pombinhas" – fui despertada de meus pensamentos por Lisa, essa que me olhava meio confusa.

- Ela disse exatamente isso – dei uma risada e voltamos a caminhar pelo parque.

[ LALISA MANOBAN P.O.V]

Até tu, Jisoo? Sério? Todos achavam que eu e Roseanne fossemos um casal. Certa vez ela foi me visitar no trabalho e meu deus, todos nos olhavam com certa curiosidade no olhar. Também vários amigos de trabalho me perguntaram se eu tinha algo com a loira (coisa que eu neguei, claro). Rosé é uma mulher muito bonita, gentil, generosa, carinhosa e mais tudo de bom que existe na terra, sem falar do talento que e mesma tem, ela é incrível... Ela me ganhou como amiga em poucos meses.

Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora