Teremos interação hoje? 👀
Feliz dia das crianças aaaaa
Boa leitura <3
_____________________
[Park Chaeyoung p.o.v]
03:40 AM
- Eu não lembro a ultima vez que dancei tanto assim – disse Jisoo ofegante do meu lado, estávamos todas sentadas na mesa.
- Nem eu – disse tentando me recompor.
- O que vocês acham de sair e comprar bebidas lá fora – perguntou Jennie meio lenta por conta da bebida.
De todas, Jennie foi a que mais bebeu, eu bebi mais do que devia, mas ainda tinha consciência. Já Jisoo não bebeu tanto porque ela que iria dirigir, essa noite iríamos todas dormir no meu apartamento.
- Vamos – Jisoo disse e assim seguimos para fora da boate.
Bem ao lado havia uma conveniência, estávamos todas entrando juntas quando eu escutei um barulho perto de uma lixeira, parecia que alguém estava passado mal. Eu iria seguir em frente, mas assim que prestei atenção na pessoa notei que era a mesma garota do bar, ela parecia estar vomitando, quando ia me aproximar para ajudar duas garotas apareceram para ajudá-la, menos mal.
- Vamos? – Jisoo brotou do nada me assustando – Se assustou por quê?
- Só estava distraída – dei um sorriso amarelo, não estava nem um pouco a fim de escutar piadinhas.
- Distraída com... – Jisoo foi interrompida quando Jennie se virou para ela e vomitou em seu pé. Não consegui segurar a risada, Jisoo olhou para mim com uma cara de poucos amigos e disse:
- Todas para dentro do carro, agora! – falou da maneira mais "calma" que conseguia. Não ousamos desobedecer.
[...]
- Cuida com essas chaves, Roseanne – Jisoo bufou ao meu lado.
- Calma, eu só preciso encai... – Jisoo pega a chave da minha mão.
- Sai da frente, deixa que eu abro a porta – diz com impaciência e logo abre a porta com a maior facilidade.
- Quanta grosseria... – digo assim que entro no apartamento seguida de Jennie.
- Vai tomar banho enquanto eu cuido de Jennie.
- Sim, senhora – bati continência vendo Jisoo revirar os olhos.
Segui para o meu quarto, fui em direção ao closet e com muita dificuldade achei um pijama, o álcool com certeza não me faz bem. Fui caminhando até o banheiro já tirando minhas roupas e entrando debaixo do chuveiro sentindo meus músculos relaxarem. Saí do banho ao perceber que meus dedos estavam enrugados, me enrolei na toalha e voltei para o quarto meu quarto. Assim que terminei de me trocar senti meu estômago embrulhar, corri em direção ao banheiro e me agachei em frente ao vaso sanitário e botei tudo pra fora.
- Chae? – ouvi Jisoo me chamar, assim que fui responder vomitei de novo – Meu Jesus – correu em minha direção e segurou meus cabelos.
Eu definitivamente não estava bem. Depois de colocar tudo que havia bebido para fora, voltei para o quarto e Jisoo insistiu pra eu comer alguma coisa. Ela havia esquentado um pouco da comida que eu havia deixado pronta antes de sair e me serviu.
- Jennie já dormiu, eu irei dormir com ela no quarto de hóspedes – Jisoo disse e eu a olhei com um sorriso – Eu não quero deixar ela sozinha.
- Você realmente se importa com ela – disse a olhando seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus)
FanfictionSabe aquele momento em que a sua vida está um caos e você só quer que tudo acabe de uma vez? Essa era a situação de Park Chaeyoung, formada em artes visuais, a neozelandesa se encontrava embarcando em um vôo direto para Seul, com o objetivo de const...