Atrasei um pouco, né? Sorry
• aviso nas notas finais
• não esqueçam de votar no capítulo
Esse capítulo 👀
Boa leitura <3
___________________
25 de maio, 11:45 AM
Era uma manhã de terça-feira, Rosé estava em sua mesa concentrada em mais um de seus trabalhos, a mesma estava batendo cabeça com a sua segunda ilustração do dia, estava recebendo bastante trabalhos – o que é bom para sua conta no final do mês, e péssimo para o seu físico – e isso a esgotava de certa forma. Amassando mais uma folha de maneira frustrada, escutou um resmungo de sua mãe.
- Mas esse estava tão lindo, que desperdício!
- Realmente, porém não é o que eles querem – em cima de sua mesa, a tela de seu celular iluminou com uma mensagem. Era Lisa. – Eu preciso de uma pausa, vamos almoçar?
- Claro, aqui tem refeitório? – Respondeu Isadora.
- Sim, mas eu sempre saio para almoçar com Lisa – Respondeu em automático, mas se arrependeu assim que viu o rosto de sua mãe iluminar – Porque o trabalho dela fica aqui perto, temos o mesmo horário de almoço e então fica melhora para nós. – se apressou em dizer.
Rosé até agora ficava se perguntando como sua mãe havia conseguido convencer o chefe de deixá-la entrar no setor em que a filha trabalhava. Digamos que Isadora tem um ótimo dom de persuadir para ganhar o que quer.
Assim que Lisa parou o carro em frente a agência, sorriu ao observar a figura mais velha ao lado de roseanne, essa que Lisa achou incrivelmente linda naquelas roupas sociais.
- Vejo que temos companhia – Falou ainda olhando para senhora park – Senhora Park.
- Oh querida, me chame de Isa – Disse entrando no carro depois de roseanne, que ainda permanecia calada.
- Certo, Isa. – Lisa disse se ajeitando sobre seu banco – Oi, Rosé. – Sorriu largo ao observar rosé já sentada no banco ao seu lado.
- Oi, Lisa – sorriu de volta, Lisa achava aquele sorriso tão lindo – Vamos? – Lisa despertou de seus pensamentos assim que escutou uma voz aveludada ao seu lado.
- Ah... Vamos.
O caminho até o restaurante foi silencioso de inicio, mas bastou Lisa puxar um assunto qualquer que ela e Rosé começaram a conversar, esquecendo completamente de que senhora Park estava sentada no banco de trás, mas essa também não se importava já que apenas observava a filha que parecia tão contente aos seus olhos. Rosé dava sorrisos sinceros e com um brilhos especial nos olhos, Lisa não estava muito diferente de si, ambas citadas não percebiam isso porque era algo comum para elas, mas não para senhora Park. A mulher se sentia surpresa e ao mesmo tempo feliz por sua filha, não se lembrava de ter visto sua primogênita tão leve assim, nem mesmo em seus antigos relacionamentos.
...
Já dentro do restaurante, depois de todas terem feito seus pedidos, Isadora Park sentiu uma necessidade de saber mais sobre Lisa
- Então, Lisa – Tomou a atenção de Lisa para si – com o que você trabalha?
- Eu sou dona de um estúdio de fotografia e sócia de uma agência de modelos – Isadora a olhou surpresa.
- Que maravilha! Imagino que você tenha se esforçado muito para conquistar isso tão nova – soltou uma risada antes de dizer... – Roseanne precisou de um incentivo bem grande para sair de casa e dar um rumo na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus)
FanfictionSabe aquele momento em que a sua vida está um caos e você só quer que tudo acabe de uma vez? Essa era a situação de Park Chaeyoung, formada em artes visuais, a neozelandesa se encontrava embarcando em um vôo direto para Seul, com o objetivo de const...