Entre tropeços e beijos

377 46 23
                                    

Olha só quem resolveu aparecer, tomei vergonha na cara e trouxe um capítulo bonitinho aa

Boa leitura <3

____________________

Coréia do Sul
17 de abril, 04:40 AM


Lisa estava agora arrumando sua bolsa com algumas coisas que precisaria, como: sua câmera, garrafa de água mineral, uma manta caso sinta frio e uma maçã. Sacando seu celular do bolso da calça, Lisa decide mandar mensagem para Chaeyoung.

Chat on*

Lisa [04:40] : hey, chaeng!
Lisa [04:40] : Já está pronta?

Chaeyoung [04:41] : Já sim
Chaeyoung [04:41] : Jisoo chamou a namorada dela, espero que não se importe.

Lisa [04:41] : Sem problemas, quanto mais pessoas , mais divertido é
Lisa [04:42] : Eu estou indo aí.

Chaeyoung [04:42] : Okay!

Chat off*

Lisa pegou as chaves do carro, a mochila e seguiu em direção ao apartamento de Chaeyoung, onde a mesma já lhe esperava na frente da porta enquanto comia uma maçã.

- Bom dia! – Lisa a cumprimentou com um sorriso.

- Bom dia, Lisa – respondeu assim que engoliu o último pedaço da maçã.

- Está pronta para uma aventura inesquecível? – Perguntou divertida – E onde está a Jisoo e a namorada?

- Em primeiro lugar, estamos aqui – Jisoo surge ao lado de chaeyoung acompanhada de Jennie – E em segundo lugar, não somos namoradas.

- Porque você não quer – jennie sussurrou baixinho o suficiente para que só ela mesma escutasse, mas ela não percebeu que Lisa havia escutado, Lisa sorriu e disse:

- Vamos, meninas.

Após a fala de Lisa, Chaeyoung trancou o apartamento e todas entraram no elevador a fim de irem em direção à garagem.

Ao chegarem perto do carro, Chaeyoung fez a menção de pegar as coisas para guardar enquanto Jennie iria entrar no banco do passageiro, mas Lisa a puxou delicadamente.

- Você poderia me ajudar com as coisas? – perguntou inocentemente e Jennie assentiu – Me dê essas coisas e entre, Chaeyoung – Disse e não esperou por uma resposta e seguiu para o porta-malas.

Nada mais foi dito, Lisa e Jennie guardaram as coisas enquanto Chaeyoung e Jisoo estavam dentro do carro. Lisa sorriu quando viu Jennie entrando na parte de trás do carro, onde Jisoo se encontrava.

Já no banco do passageiro Chaeyoung pensava no motivo pelo qual Lisa estava meio estranha, quando a mesma entrou no carro, Chaeyoung logo lhe lançou um olhar de questionamento, Lisa apenas deu uma olhada para trás e ligou o carro dando partida deixando uma Chaeyoung ainda perdida.

[...]

Lisa estacionou em frente á praia e logo tirou o cinto de segurança descendo do carro, e todas fizeram o mesmo. O sol ainda não havia saído, mas também não faltava muito para isso acontecer, pois estava começando a clarear o céu.
Cada uma pegou sua determinada mochila e seguiram em direção a areia da praia. Já chegando perto do mar, Lisa estendeu um tipo de pano sobre a areia.

- Chaeyoung, você trouxe o pano que eu te pedi?

- Trouxe sim – Disse ela tirando o pano da bolsa e forrando no chão, quando ela ia se sentar Lisa a interrompeu.

- Por que você não senta aqui comigo? Meu pano cabe nós duas, aí você deixa o pano para Jennie e Jisoo.

- Oh, certo – Concordou e logo se sentou ao lado de Lisa, aproveitando aquela sensação maravilhosa da madrugada com início da manhã – Eu adoro isso, essa sensação.

Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora