Barracos e Amassos

377 49 45
                                    

Voltei com um capítulo grandinho para vocês!! Feito com muito suor, lágrima e carinho.

• não esqueçam de votar no capítulo.

• avisos nas notas finais.

Boa leitura <3

________________________

11de junho, 17:30 PM

[CHAEYOUNG P.O.V]

Eu já estava no meu fim de expediente, estava arrumando minhas coisas quando minha mãe me liga.

– Mamãe — falo assim que atendo.

filhinha, o que você acha de sairmos nessa sexta? Podemos chamar seus amigos, ainda não tive oportunidade de conhecê-los.

– Não sei se vai ser uma boa ideia.

Pode parar, querida — Eu já sabia qual seria a desculpa para me persuadir — Semana passada você passou a sexta em casa trabalhando.

– Eu sei, mas o trabalho-

Chaga, Roseanne. Eu sou a sua mãe e nós vamos sair sim — rapidamente mudou de tom, para um preocupado — Você precisa sair, ainda está nova.

– Tá bom, senhora Park — revirei os olhos — vou falar com alguns amigos, okay?

Perfeito, querida — assim que ela terminou de falar ouvi alguns barulhos e um suspiro — Roseanne, o que eu já disse sobre toalha em cima da cama?

– Eu esqueci de tirar — cocei a nuca — desculpa.

Certo, eu preciso voltar ao trabalho — soltou uma risadinha — parece que passou um furacão no seu banheiro, por Deus.

- Eu já estou indo para casa – Peguei minha bolsa e segui para a saída – Irei ajudá-la na faxina.

- Perfeito.

...

Sorria ao escutar a gargalhada da minha mãe. Estávamos agora no sofá comendo pizza e conversando, pois depois da grande faxina decidimos que seria legal ter uma noite apenas para mãe e filha. Minha mãe estava me contando a vez em que um cara aleatório deu em cima dela em sua última viagem para a Inglaterra.

- Aí eu virei pra ele – Começou a criar uma cena – Eu sou casada, moço – Mostrou a aliança para mim, como se eu fosse o homem – Tome vergonha e vá procurar o que fazer – Tomou sua feição sorridente de novo – E saí da melhor forma possível, e sem olhar para trás – E eu só sabia rir, as histórias dela eram as melhores.

- Ai mamãe – Enxuguei uma gota de lágrima que insistia em cair – Eu amo as suas histórias.

- Falando em histórias, você ainda não me disse como foi o encontro com Jiwoo, entrou no assunto e não deu detalhes.

- Eu já disse que não foi um encontro – Revirei os olhos – Foi legal, nós jantamos em um restaurante italiano, bebemos e conversamos em frente a um posto de gasolina e ela me trouxe para casa. – disse resumindo, eu não estava mentindo.

- E sobre o que conversaram, exatamente? – Me olhou com os olhos serrados eu sabia exatamente que tipo de conversa ela estava pensando.

- Eu e Jiwoo não ficamos, se é isso que a senhora quer saber – me ajeitei no sofá – E respondendo a sua pergunta, conversamos de tudo um pouco, até mesmo sobre Lisa – Essa última eu falei e logo tomei um gole do me refrigerante, minha mãe me olhou surpresa.

Apartamento 203 - Chaelisa (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora